Passatempo de Natal: Voucher 50€ (edit-winner) - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo de Natal: Voucher 50€ (edit-winner)

22:29

Falta pouco mais de um  mês para o Natal, julgo que o espírito natalício já se instalou nas pessoas. Já se começa a fazer a lista dos presentinhos e todos os preparativos necessários para esse dia.

Como tem sido habitual, este ano eu e mais 5 bloggers temos reservada uma prenda para uma de vocês, algo que provavelmente irá fazer alguém muito feliz: 1 VOUCHER no valor de 50,00€. Os blogs: a Linda do Jardins Suspensos, a Fabiana do Fabylous, a Cinha do Cinhapachecoflashs, a Piki do Mademoisellepiki e a Marta do oblogdadonca
Ena tantas meninas e muitas leitoras já estarão provavelmente "vão ser regras até cair", pois bem, não queremos nada extraordinário apenas que percam 5 minutos que vos poderão fazer ganhar um voucher de 50,00€ para gastar numa loja preferida valem bem a pena :) Para se habilitarem a ganhar apenas têm que seguir as regras e preencher o formulário. Boa sorte!

- As regras obrigatórias assinaladas no formulário abaixo terão que ser cumpridas, pois caso contrário ficam automaticamente excluídas deste sorteio;

- Uma vez conhecidos os resultados, o vencedor tem 48h para reclamar o prémio para o email que lhe for indicado, dizendo qual é a loja eleita para ter 50,00€ de saldo em cheque-prenda (mediante consulta).

PARABÉNS Laura Martins
Irás ser contactada em breve :)

Termina dia 20 de Dezembro de 2015
Válido para Portugal Continental + Ilhas

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Excelente passatempo,estou a participar na página pandora em vez de pôr o meu link de perfil pus o meu nome no face e na página jardins proíbidos acho que o meu link não ficou correcto,nas outras páginas já pus o link correto,peço desculpa pelo engano.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. participar excelente passatempo
    obrigada
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Por lapso na opção "gostar da página Pandora..." coloquei o meu GFC name em vez do link do FB... :( não consigo emendar na aplicação... peço desculpa... fica aqui o link de FB - https://www.facebook.com/tucha.viei

    ResponderEliminar
  5. Por lapso enganei me em duas das requisições na cinha meti o meu nome em vez do nome de seguidora do blogue que é Cris Costa e no fabylous penso q fiz o mesmo :/ e N consigo emendar. Peço muita desculpa

    ResponderEliminar
  6. A participar. Excelente passatempo! Já sigo o instagram da pandora, mas por lapso em vez de colocar o nome de seguidora (filomenamfrodrigues) coloquei o link do facebook.

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar. Nome de facebook: Márcia Teixeira. Instagram: marcitateixeira :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook