Sugestão do Melhor Presente de Natal - Pandora by Liliana Pinto

Sugestão do Melhor Presente de Natal

21:37

Lembro-me como se fosse ontem o dia em que te peguei ao colo, acarinhei-te e disse que te protegia para sempre. Foste a minha fuga, a minha alegria e entretimento quando mais precisei. Recordo-me da primeira vez em que estive sem ti alguns dias, chorei de saudades e o meu coração remoía de preocupação.

Foste a melhor prenda de Natal que alguma vez tive, eu sei parece estúpido esta lamechice toda mas o que eu quero mesmo é que alguns dos teus irmãos sejam felizes como tu tens sido. Que façam felizes pessoas como eu, que alegrem uma casa e se tornem parte da vida de uma família.
Lembraste do primeiro dia em que dormiste comigo? Tratei-me como um bebé. E quando foste operada? Quis que te trouxessem para casa no mesmo dia, para o meu colo, para os meus cuidados. Afinal ninguém te conhece melhor quanto eu!
Quase dois anos depois cresceste, tornaste-te meiga, uma verdadeira companheira que alegra todos em casa. Sabes estou a ser pindérica, mas só quem tem este tipo de ligação é que entende o que digo. O que eu quero mesmo é que neste Natal a nossa história se repita por várias casas de Portugal, há tanto amor para dar e receber que é esse mesmo o meu desejo. Ficamos aqui a torcer para que muito amor seja dado a estes patudinhos e a todos os outros também.

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Os nossos patudos são verdadeiros amigos e excelente companhia para os melhores e piores dias :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Os nossos patudinhos, para além de amigos, são família :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook