Pequenas Compras #31 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #31

23:09

Começar o mês de Novembro com uma publicação de compras parece-vos bem? :) 
O Natal está cada vez mais perto e com isso a minha ansiedade aumenta, adoro luzes, enfeites, músicas de Natal, compras em "cima do joelho", exageros da época, papel de embrulho, tudo... Portanto, parece-me que os meses que se seguem serão de verdadeiros estragos no que toca comprar novos produtos... Mas a ver vamos!

Hoje os produtos adquiridos incidem sobretudo em cuidados de rosto, maquilhagem e acessórios. As lojas escolhidas? Sweetcare, Beautik, Pluricosmética, Sephora e H&M.
Na Sephora aproveitei o desconto de 50% em batons da marca e comprei o Lipstain nº13 por metade do preço (esqueci-me de colocar o produto da foto). Trouxe ainda uma máscara de hidrogel para olhos com ácido hialurónico por 4,95€.
Formula 10.0.6 era uma das marcas que já queria experimentar há muito tempo, vai daí e para me estrear na loja online Beautik decidi comprar esta máscara com aroma a morango que ajuda a eliminar impurezas e desobstruir os poros. 9,99€
A Sweetcare celebrou o seu 7º aniversário e para comemorar em grande lançou várias promoções/surpresas. Eu aproveitei e comprei esta máscara facial da Sesderma que ajuda reafirmar a pele e recebi como mimo extra um verniz vermelho da Phyto... Oh maravilha :) 17,84€
Ainda com a febre da maquilhagem da H&M voltei com mais tempo aos expositores da loja e confirma-se que não morri de amores... Fiquei fã das sombras cremosas e trouxe mais uma para a colecção na cor Champers. 5,99€
Na encomenda da Beautik e como aproveitei um fim de semana sem IVA, comprei o blush antique da Sleek 5.99€, um pincel de esfumar da Essence 1,89€ e uma cera fixadora para sobrancelhas da Catrice 3,39€.
Para terminar comprei um pincel da Pollié na Pluricosmética por 3,50€.

Posts Recomendados

3 comentários

  1. houve uma altura que eu queria esse Pores Be Pure.... mas depois nunca cheguei a experimentar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Belas compras! O blush Antique é dos meus favoritos! Essa máscara da Sesderma também me despertou curiosidade!

    Fabylous

    ResponderEliminar
  3. Faz review das máscaras! :D Btw, tagueei-te no meu último post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook