Cantinho de Maquilhagem - Especial Bloggers #01 - Pandora by Liliana Pinto

Cantinho de Maquilhagem - Especial Bloggers #01

15:54

Aqui há dias, pus-me a pensar nas diferenças entre blogs Portugueses e Brasileiros. A diferença é abismal tanto a nível do conceito de ser blogger, como nas relações que se criam entre bloggers.

Por cá existem o bando das bloggers das fotos bonitas que se juntam entre elas, o das bloggers de beleza, bloggers de moda e o bando das bloggers das "marcas". Há uma separação imensa e de facto quando existe algo em comum, quer seja um evento ou organização de algo, paira no ar um ambiente estranho. Sou da opinião que existe lugar para todas e a concorrência não é tão feroz quanto no Brasil. As pessoas deveriam-se unir-se mais e trocar ideias... Mas isto sou eu! 

Com base nisto, tive uma ideia que achei interessante, falei com algumas bloggers e pedi-lhes para me mostrarem o canto de maquilhagem delas. Cantos esses que vão conhecer hoje. Vamos a isso?
Se são bloggers ou não, mas gostariam de ver o vosso cantinho por aqui enviem email para: lilianapinto.impacto@gmail.com

Do blog Fabylous temos o cantinho da Fabiana Moura.

Do blog Just Makeup Beauty, temos o cantinho da Ana Carina.

Do blog Séfèrys, temos o cantinho da Marta Azevedo.

Do blog Pó de Arroz, temos alguma da colecção de maquilhagem da Elisabete Condeço

Toca a mandarem fotos dos vossos cantinhos :D

Posts Recomendados

6 comentários

  1. gostei tanto desta ideia! amanhã vou tentar fotos e te enviar.. E concordo contigo em haver os grupos que há e é pena mesmo no YouTube nota se imenso quem é vedeta cá em Portugal..
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. WOW! Esta gente tem tanta maquilhagem xD e eu a pensar que tinha muita! kiss^^
    Giveaway a sair amanhã!

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela rubrica! :) Acho que está brutal e concordo contigo em relação aos grupos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da ideia! Parabéns pela iniciativa, de facto nós portugueses temos sempre muito medo de dar confiança e eu falo por mim, acabamos por não dar oportunidade de conhecer outras coisas e outras pessoas!
    Assim que tiver oportunidade também vou enviar as minhas fotos! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo a 100%! O blogger e Youtube português é muito competitivo e existe de facto estes grupinhos. Todas nós beneficiaríamos se nos juntássemos mais, nos apoiássemos mais... No Brazil e nos Estados Unidos, apesar da competição ser muito maior, elas têm um espirito de entre-ajuda muito superior ao nosso e que no fim se traduz num crescimento (de qualidade e de seguidores) global.
    Parabéns pelo post e obrigada por te lembrares de mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tens razão quanto a diferença enorme que é de Portugal para o Brasil. Eu adoro trocar ideias, aliás sou da ideia que isto dá para todos e que não vale a pena pisar seja quem for para subir porque um dia podemos cair e precisar de ajuda. Adoro trocar ideias e conviver é pena não conseguir manter ligações e até mesmo amizades com bloggers porque a inveja acaba com tudo.

    Gostava de te enviar o meu cantinho mas infelizmente com pouca ou quase nada de maquilhagem e com apenas um pouco da cómoda para suportar a maquilhagem não tenho coragem de mostrar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook