TODAY`S BEAUTY ESSENTIALS #17 - Pandora by Liliana Pinto

TODAY`S BEAUTY ESSENTIALS #17

18:54

Eu sei que este é o dos posts que vocês mais gostam, como tal, hoje temos alguns dos produtos que estou a utilizar. Hoje foi dia de ir com a Medeia ao Veterinário dar a vacina, 6 meses, 3kg e muita simpatia, assim é a minha menina mais nova. :)

Mais logo, é o aniversário de um tio e a família vai juntar-se para jantar, conversar e conviver. A maquilhagem foi rápida e simples de fazer. Os produtos escolhidos são os que podemos ver nas fotos. Vamos conhecê-los? :)
Para começar, utilizei o primer Photoready da Revlon que gosto bastante. Ele minimiza as imperfeições, os poros dilatados e tem uma textura bastante agradável para quem tem pele mista ou oleosa. Depois corrigi as olheiras com o concealer pro longwear, nw25, da MAC. Visto que as minhas olheiras têm um tom azulado a cor NW25 neutraliza e corrige na perfeição. Posteriormente, uniformizei o a pele com a base Studio Fix fluid, na cor NC15, da MAC. E temos a pele quase pronta. Depois foi só colocar um pouco de bronzer, blush e iluminador. Como iluminador utilizei o Sof and Gentle da linha Mineralize Skinfinish da MAC.
Passando à maquilhagem de olhos, apenas usei a sombra 08 Heather Ombre Matte da Clarins, um tom absolutamente lindo e versátil. Lápis preto na linha d`água, supershock gel da Avon, e finalizei com a máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced. Pestanas daqui até ao céu! :)

Nos lábios nada mais, nada menos que o batom Russian Red da MAC. O vermelho perfeito de acabamento mate. Para terminar em grande, três borrifadelas do perfume Barroco Trocipal d`o Boticário. Vamos ver o resultado?

Posts Recomendados

3 comentários

  1. Adorei a sombra e o baton :) beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Linda! :D Este post fez-me lembrar que tenho que comprar esse corrector na minha cor! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook