Planner 2016 - Pandora by Liliana Pinto

Planner 2016

23:03

Esta semana publiquei uma foto do meu planner no meu Instagram, e como algumas meninas pediram um post, cá está ele. Decidi fazê-lo em A4 porque acho mais prático para poder organizar tudo o que seja pessoal, sobre o blog e sobre o trabalho.  Fui pesquisando pela Internet fora, apanhando ficheiros grátis daqui e dali e organizei à minha maneira. 
Comecei por uma capa florida com o ano de 2016
Contra capa e breve apresentação (nunca se sabe se posso me esquecer dele em algum lugar)
Calendários e Datas Importantes
Calendário do mês, Metas e Não Esquecer
frases inspiradoras, muitas :)
Lista de Compras mensal
Plano Financeiro
Planner do blog

Todos os meses estão prontinhos no meu planner, meses com desenhos diferentes e cores. Muitas frases, imagens inspiradoras e folhas para notas e afins :)
Gostaram?

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Gostei e muito! Eu já andei à procura de um assim mas achava sempre incompleto. E esse ainda para mais em Portugues, gostei bastante Tenho que procurar melhor :)

    ResponderEliminar
  2. que planner giroooooo!!! eu ando viciadissima na minha agenda, tenho lá escrito quase tudo o que faço (o que não tem sido assim tanto, caso contrário seria impossivel em termos de espaço =P)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ficou super gira! Adoro. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook