Favoritos do Momento #01 - Pandora by Liliana Pinto

Favoritos do Momento #01

00:43

Publicar favoritos mensalmente, é algo que não consigo cumprir e acho que acaba por ser um pouco repetitivo. Por isso, decidi mudar o nome e ir mostrando os Favoritos do Momento quando alguns produtos se destacarem. Vamos ver os meus queridinhos dos últimos tempos? :)
Corrector Pro Longwear da MAC - Li muitas opiniões antes de o comprar e quando me decidi, ele veio comigo para casa e já não vivo sem ele. Dos melhores correctores que já tive oportunidade de experimentar até hoje. Após a aplicação na loja e tendo eu olheiras escuras, chegou-se à conclusão que o melhor seria investir na cor NW25 e posteriormente uniformizar a pele com a minha cor normal de base. Este produto tem uma cobertura média alta e uma durabilidade fora de normal. Para quem como eu, tem a zona ocular oleosa Pro Longwear tem um acabamento mate perfeito. pvp: cerca de 22,00€ (não me recordo ao certo).

Protector Solar com cor, 50+ Frezyderm - Este é o meu protector solar favorito e não pretendo trocar. A Frezyderm é uma marca recente em Portugal, e por isso mesmo ainda não encontramos muitas Farmácias que comercializem os seus produtos (infelizmente). Porém, se encontrarem algum ponto de venda que comercialize, tentem experimentar os protectores solares. São fantásticos, deixam a pele com um toque aveludado e o seu acabamento mate faz com que seja perfeito para peles oleosas. Apesar de só existir uma cor e aparentemente escura, ela adapta-se ao nosso tom de pele. pvp: cerca de 28,00€.
The Kiss, bálsamo labial com cor - Tenho usado e abusado deste bálsamo. Além de ter uma corzinha rosa suave, o sabor é doce e tem um cheiro bastante guloso. Manteiga de Karité, óleo de melancia do mato e jojoba são alguns dos ingredientes que este produto contém. pvp: 8,95€.

Max Factor, Bronzer 01 Golden - Já vos falei deste produto aqui. Tenho usado todos os santos dias dá um glow à pele lindissimo. Vale bem a pena face à qualidade e preço. pvp: 4,73€.

Purefect skin solução anti-imperfeições localizadas da Biotherm -  E quem come porcarias atrás de procarias e depois fica com a cara numa miséria? Eu óbvio. Espinha aqui, borbulha ali. Valha este pequeno milagre que comprei no Outlet por 10,00€. Seca rapidamente as imperfeições.

Cliquem nas imagens e conheçam melhor as marcas que vos apresentei hoje :)

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Adoro esse produto da Biotherm! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu demoro anos para acabar produtos, sobretudo bálsamos labiais... não sei como vocês conseguem acabar depressa com essas coisas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. oops, obviamente achei que estava a ver um post de produtos acabados...de repente tudo faz sentido xD

    tens mesmo adorado os teus produtos da Max Factor! eu gostava que eles fossem fáceis de encontrar cá =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tentada em experimentar esse bronzer :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook