CANTINHO DE MAQUILHAGEM - ESPECIAL BLOGGERS #02 - Pandora by Liliana Pinto

CANTINHO DE MAQUILHAGEM - ESPECIAL BLOGGERS #02

21:41

O primeiro post (ver aqui) sobre os cantinhos de maquilhagem de algumas bloggers, foi tão bem recebido que decidi repetir a dose. Fui falando com mais colegas que acharam a ideia original, e desafiei-as a mostrar ao "mundo" o seu pequeno espaço encantado. Vamos a isso?

Do Blog Women`s Pleasures & Treasures apresento-vos o espaço da Alexandra Aragão.

Do Blog Chicreaction temos o cantinho da Liliana Ferreira


Do Blog Moda & Style temos o espaço da Joana Freitas


Se são bloggers ou não, mas gostariam de ver o vosso cantinho por aqui enviem email para:lilianapinto.impacto@gmail.com

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Os cantinhos do paraíso ^.^

    ResponderEliminar
  2. Se tu visses o meu cantinho aqui, ias-te assustar! xD A minha arrumação resume-se a uma gaveta, uma prateleira e dois organizadores. Mal posso esperar para ter tudo bonitinho, prático e decorado ao meu gosto! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. Re: Obrigada :) O quadro fui eu que fiz, era um trabalho de faculdade, era uma cópia, neste caso do Edgar Degas e esteve enrolado imenso tempo, como é em carvão ficou manchado, não está no seu melhor estado.... :( e a moldura em cima está a ceder hahah qualidade Ikea!! :) Mas também gosto muito dele, por isso é que foi para a parede... nas outras paredes tenho mais mas não estavam contempladas no "cantinho" hahaha ****

    ResponderEliminar
  4. como eu adorava conseguir ter um cantinho de maquilhagem a sério!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. já seguia o blog no Facebook e só agora consegui seguir o blog.. gostei bastante deste post e vou mesmo enviar te fotos do meu cantinho! também adorei o teu blog e ganhaste uma seguidora convido-te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível 💕
    beijinho grande
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Que ideia engraçada! Eu não vejo hora de ter o meu "pecheche" como chama lhe a minha avó. Com calma, já me faltou mais! PS: também tenho uma moldura igual à moldura com o quadro da Alexandra com um desenho do Hellboy que comprei na Comic Con a um desenhador portugues e esta a ficar estragada exatamente no mesmo sitio xD

    ResponderEliminar
  7. Eu tb espero um dia ter o meu cantinho de maquilhagem☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook