FNAC - 20% Desconto Imediato em Todos os Livros! - Pandora by Liliana Pinto

FNAC - 20% Desconto Imediato em Todos os Livros!

19:19

Ultimamente dou por mim a "devorar" livros a uma rapidez estonteante. O meu momento de leitura é à noite, quando me deito na cama e tento relaxar e esquecer de tudo o que se passou no dia. Adoro um bom policial, suspense ou thriller. Estes temas captam a minha atenção e nunca me farto de novas histórias, personagens e tipos de escritas.

O Dia Mundial do Livro, celebra-se dia 23 de Abril, e a Fnac brinda-nos com um mega desconto de 20% em TODOS OS LIVROS.

Se gostam de ler, de coleccionar livros ou mesmo de oferecer este dia é a altura ideal para isso. Mais de 2500 sugestões - desde saúde, bem-estar, culinária, literatura, até livros infantis. Há de tudo e para todos os gostos. Eu cá vou aproveitar e vocês?

Descubram as minhas sugestões clicando nos livros em baixo e boa compras! :)


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook