Terracotta Joli Teint Poudre - Guerlain - Pandora by Liliana Pinto

Terracotta Joli Teint Poudre - Guerlain

18:49

Guerlain é o sonho de consumo de qualquer amante de maquilhagem. Embalagens requintadas e luxuosas, aliando a uma qualidade reconhecida, fazem-nos desejar os seus produtos e ter pelo menos um na nossa colecção. 

Há muito tempo que namorava os famosos Terracotta da marca e no Natal decidi que esta seria a minha prenda. De mim para mim. Escolhi o Terracotta Joli Teint Poudre na cor 02 - Natural Blondes.

Este pó compacto com dupla tonalidade, trás-nos um bronzer e um blush rosado que proporciona à pele uma luminosidade bonita e natural. A harmonia perfeita que necessitava para o dia a dia.
Existem 4 versões deste produto, indicado para todos os tons de pele, Morenas e Loiras. Os tons mais escuros apresentam um blush mais pêssego enquanto que, os mais claros o blush é mais rosado.

Ao aplicar utilizo ambas as cores de uma só vez, o pó é super fino e sedoso, deixando um acabamento suave e subtilmente bronzeado. Apesar de ser pigmentado temos que ir construindo a cor no rosto, pois uma só camada não faz grande diferença no acabamento final. A fragrância é ligeira e agradável (baunilha e gardênia).

O produto vem numa embalagem de plástico resistente com espelho, e de cor perolada que nos lembra o Verão, o Sol e Requinte da Guerlain. 

A durabilidade na pele é excelente, mas não esperava outra coisa de um produto desta marca, aguenta cerca de 8 horas.

Depois do que vos contei, acho que perceberam que estou bastante contente com a minha prenda de Natal. Aconselho a quem goste de maquilhagens com acabamento natural, subtil e soft.

Podem encontrá-lo à venda na Fapex (aqui) a um preço bem simpático.

Posts Recomendados

1 comentários

  1. já ouvi falar muito bem dos pós terracotta, mas nunca tive nenhum =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook