Tienda Animal - Tk Pet, Yes!PH, Breed Up - Pandora by Liliana Pinto

Tienda Animal - Tk Pet, Yes!PH, Breed Up

23:43

Quem tem gatos certamente já assistiu ao seu fascínio e adoração por caixas. E se essas mesmas caixas trouxerem presentes para eles? Ansiedade deles aumenta. Agora multipliquem isso tudo por 4 gatas curiosas e pestes, que eu tenho cá em casa... Estão a imaginar o circo? :)

Sou uma grande consumidora do mercado online e no que toca a produtos para as minhas princesas o caso não muda de figura. Além da variedade, por norma os preços são muito mais apetecíveis. Para não falar que não tenho que carregar 15 kg de comida, da loja para o carro e do carro para casa. Todo o mundo online fascina-me e facilita-me a vida.
De certeza absoluta que já ouviram falar na loja online Tienda Animal. Um site com milhares de produtos para os nossos patudinhos. Tantos, mas tantos artigos que a pessoa perde-se. Aqui há dias chegou cá a casa esta caixa gigante para as minhas "bifas". Escusado será dizer que elas fizeram uma Rave cá em casa.

Produtos:
- Ração superpremium para gatos Breed Up Sterilised com frango - 5kg, 23,16€ (promoção). Tirando a Gaya que ainda não tem 6 meses e ainda não foi esterilizada todas as outras são e por vezes, o aumento de peso é uma consequência natural. É necessário dar-mos uma ração especifica para gatos esterilizados dando apenas as calorias necessárias para o estilo de vida delas. Mal tirei da caixa os sacos da ração elas romperam um e petiscaram alguns grãos, não conhecia a marca mas atrevo-me a dizer que elas adoraram.
Os produtos da gama Breed Up contêm a quantidade necessária de prebióticos que cuidam e favorecem um bom equilíbrio à flora intestinal, melhorando a digestão.

- Pack semanal Breed Up comida húmida gatos - 7,79€ (7 latas - promoção). Cada lata com uma sabor diferente. Normalmente e apenas uma vez de 15 em 15 dias, dou este tipo de guloseima ás minhas gatas. Um miminho diferente que elas também merecem. Sabores: atum com salmão e arroz, salmão com feijão e ervilhas, frango com vegetais, atum com maçã, atum com papaia, frango e arroz, atum com salmão.

- Yes! Ph perfume de Argan para cães e Gatos: 16,69€. Este perfume não contém álcool e ajuda a eliminar o mau odor. Principalmente quando elas saem do wc :D
- Tk Pet Areia para gatos sílica - 2 sacos = 9,18€. Tenho optado pela areia em sílica porque além de ser mais higiénico, dura mais tempo e absorve muito mais os maus odores. É um pouco mais cara que a areia normal, mas compensa muito mais. Mesmo a nível de limpeza dos wc`s torna-se muito mais prática...

-Tk Pet brinquedo, bolas de ténis - 3 por 3,00€ (tamanho pequeno). O que seriam das compras online sem brinquedos para os nossos animais? Nada. As minhas vibraram com estas bolinhas saltitonas.

- Tk comedouro dispensador de plástico: 6,99€. Estive três dias em Lisboa e apesar da minha irmã ter ficado cá em casa, senti-me mais descansada ao deixar este dispensador com comida que dura perfeitamente para todo o dia. Agora quero comprar um para a água e está perfeito.


Relativamente ao serviço da Tienda Animal, confesso que fiquei muito surpreendida pela rapidez com que a encomenda chegou. Os portes acima de 49,00€ são grátis e ao escreverem reviews no site sobre os produtos que compraram, podem habilitar-se a ganhar 100,00€ para gastar na loja (sorteio mensal)

Deixo-vos com algumas fotos para se delicirem com a felicidade das minhas princesas. Contem-me! Habitualmente efectuam compras online para os vossos animais? Onde?


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook