Narciso Eau de Parfum by Narciso Rodriguez - Pandora by Liliana Pinto

Narciso Eau de Parfum by Narciso Rodriguez

19:04

Para mim, se existe alguém capaz de criar excelentes fragrâncias femininas é Narciso Rodriguez. Lembro-me quando nasceu o "For Her", apaixonei-me de imediato pelo aroma, pela história por trás da fragrância e pela sua obsessão com o almíscar.

Narciso foi lançado em 2014, apresenta-nos um frasco minimalista ao qual a marca já nos habitou. Em formato de cubo, na cor branca, ele é discreto, chique e reservado.

O primeiro impacto lembra-me de imediato que ele é da família das fragrância de Narciso Rodriguez, o almíscar não deixa mentir. A Gardênia aparece elegante e equilibrada, no fundo notamos as madeiras que vão fixar e projectar a fragrância. A rosa passa-me um pouco despercebida, talvez note um pouco no primeiro impacto. Neste perfume temos um misto de sensações e aromas, a doçura, madeiras e o almíscar todos bem elegantes, cremosos, femininos e aconchegantes.

A durabilidade na minha pele é fenomenal, lembro-me que por vezes tomo banho e quando chego à cama ainda tenho o cheiro de Narciso. A projecção também é boa e nada agressiva. Narciso é ideal para usar no Outono/Inverno ou nas noites mais amenas de Verão.

Família Olfactiva: Floral Amadeirado Almiscarado
Notas de Saída: Gardênia e Rosa Branca
Notas Coração: Almíscar 
Nota Fundo: Vetiver, Extracto de Cedro Branco e Cedro 

Onde Comprar? Encontrei na Fapex by Notino a embalagem de 90ml a 72,80€. Compensa Imenso. 50ml a 53,70€ e 30ml a 49,59€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook