Novex || Qual é a tua Praia? - Pandora by Liliana Pinto

Novex || Qual é a tua Praia?

17:58

... "Minha Praia" da Novex entrou a uso nos meus cabelos. Apesar de já ter falado aqui pelo blog sobre o Spray Desembaraçante, estava na hora de usar toda a gama.

Recordo-me da altura em que a Novex chegou ao  mercado Português, tínhamos no máximo 6 gamas disponíveis, hoje se entrarmos no site temos um mundo de gamas para todo o tipo/problemas de cabelo. Mas, voltando ao assunto, vamos lá conhecer a gama "Minha Praia"!


A Marca diz:
"Além de proteger e dar vida aos cabelos, a linha Novex Minha Praia possui um alto poder de hidratação, previne o ressecamento e a perda da humidade dos fios, deixando-os macios e cintilantes. Graças ao poder da Água de Coco e do Chá-Verde, os cabelos ficam protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina."

Esta linha é composta por 4 produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara e Spray Protector.

Como Utilizar?
- Shampoo
- Máscara
- Condicionador, enxaguar
- Spray Protector 

Nos pontos de venda onde encontram a marca, existe o Kit Shampoo e Condicionador 300 ml, custa certa de 13,00€. Promete hidratação e brilho, aquilo que bem precisamos para quando saímos da água do mar ou da piscina. A fórmula está livre de Parabenos e Petrolatos.

A máscara capilar trás 400ml de produto e custa cerca de 6,50€. Reforça a hidratação, nutrição e brilho.

Para finalizar temos o Spray Protetor Desembaraçante que custa cerca de 11,00€ e trás 250ml de produto. Ideal para andar connosco para todo lado neste Verão, para ir aplicando durante o dia.


Posts Recomendados

2 comentários

Posts Populares

Facebook