JAPAN CANDY BOX AUGUST 2018 + GIVEAWAY WORLDWIDE - Pandora by Liliana Pinto

JAPAN CANDY BOX AUGUST 2018 + GIVEAWAY WORLDWIDE

17:48

Acho que a grande maioria sabe o que são Mistery box, certo? Trata-se de caixas surpresa, normalmente mensais, recheadas de produtos, dos mais variados temas e dirigidas a vários públicos. 

Este mês recebi a Japan Candy Box uma box de subscrição mensal que por norma, trás 6-8 doces ou snacks populares Japoneses. Estão a ver as crianças abrir os presentes de Natal? Essa eu mesmo, sentada no chão toda ansiosa para ver o que veio. 

Uma box mensal custa 18,00€ e enviam gratuitamente para todo o mundo. Não parou na alfandega, correu tudo normalmente.

Vamos conhecer o que vinha lá dentro? No final do post há também passatempo.
Glico Karu Edamame Potato Sticks
Biscoitos salgados e crocantes feitos a partir de batata com tempero de uma espécie de soja torrado, mas com a cor do HULK. Eu e a pequena Luana viciamos neste snack...yummy!

Umaibo Takoyaki Potato Rings
Anéis de batata temperados com sabor de bolinhos de assados com recheio de polvo. Este snack é dos mais populares nos festivais Japoneses. Não foi o meu favorito, pelo seu sabor meio que adocicado  e por isso decidi partilhar :D

Yaokin Soba-meshi Noodle Snack
Snack salgado de bolinhas de arroz e macarrão com sabor a cebola e uma espécie de tempero bom, mas que não consigo identificar nem comparar com algo que já tenha comido.

Bin Ramune Powder Bottle Snack
Waffer em formato de garrafa que dentro contém pó com sabor a Ramune (semelhante ao sabor da limonada)
Coris Kakigori Shaved Ice Ramune Candy
Yummy, Yummy... Doces com sabor a granizado de algodão doce? Devorei tudo!

Yaokin Yakitori Umaibo
Lanche em formato de Stick de milho com sabor a frango. Existe mil e um sabores e custa algo como 0,15€

Osatsu Doki Sweet Potato Chips - Pancake Flavor
O meu favorito... Sim devorei sozinha tudinho ahahah. Digo eu que isto é uma espécie de batatas fritas com sabor a panquecas... Nossa que viciante!
Boruto Gummy
Goma com sabor a bebida energética de ananás. Boruto empresta-te energia para as próximas "lutas" ahaha

Puccho Sakurajima Mandarin
Sugos com sabor a tangerina. Tangerinas cultivadas na pequena província de Kagoshima
Sumikko Gurashi Grape Gummy
Gomas com sabor a uva em formato das personagens Sumikko Gurashi!

Habilitem-se a ganhar uma Japan Candy Box, preencham o formulário em baixo. Boa sorte!

pandorabylp Japan Candy Box Giveaway

Posts Recomendados

24 comentários

  1. Adoro estas caixas sempre compostas por produtos especiais. Tentei a minha sorte. Grata pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  2. Variety of products of very good quality

    ResponderEliminar
  3. Variety of products of very good quality

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo mas os sugos são os meus favoritos. A tentar a sorte .Obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  5. Tenho tanta curiosidade nestas caixas, são mesmo tentadoras!

    ResponderEliminar
  6. Não conheço por isso gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  7. Ola!! Que maravilhosa caixa com deliciosas doçuras! ! A minha filha Joana ía adorar! Seria uma otima oferta de aniversário!!!😉

    ResponderEliminar
  8. Ola!! Fiquei muito surpresa com esta caixinha de doçuras!! A minha filha ía adorar!! Seria uma otima oferta de aniversário... adorei!😍

    ResponderEliminar
  9. A surpresa de nunca saber o que iremos receber

    ResponderEliminar
  10. Hoje encontrei a password do blogspot, vim ver os blogs que eu costumava seguir e dei de caras com este concurso worldwide - wow! Adorava conhecer os Umaibo Takoyaki Potato Rings, parecem muiiito interessantes!

    Beijinho !!*

    dolceamoremio.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Particip. Os meus filhos iam adorar receber uma caixinha destas :) Obrigada pela oportunidade <3

    ResponderEliminar
  12. Adorava experimentar tudo o que vem nesta mega box.
    :) Obrigada pela oportunidade!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  13. a participar... ia adorar conhecer esses produtos

    ResponderEliminar
  14. bueno es la primera vez que participo en algo de lo que no se asi que espero sea muy interesante saber que hay en la caja

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito da cultura, adoro o prêmio gostava mt de ganhar <3

    ResponderEliminar
  16. É o meu sonho experimentar doces japoneses!!! Sempre vi varios videos relacionados no youtube. Os palitinhos parecem bons

    ResponderEliminar
  17. Já estou a participar, costumo ir a lisboa a algumas lojas que têm coisas parecidas <3

    www.birdscomeinblack.pt

    ResponderEliminar
  18. não sei se gostei mais do post ou se fiquei mais contente por tal coisa não ter parado na alfândega XP
    uma amiga já me convidou para provar coisas de uma box parecida, de uma loja aqui em Portugal, penso que sediada no Algarve! Tem produtos do Japão e é igualmente fofinho!

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito dessas caixas, tem doces diversificados.

    ResponderEliminar
  20. Bin Ramune Powder Bottle Snack

    ResponderEliminar
  21. adoro tem coisinhas tão lindas que dá pena usar e comer...

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook