Para Testar #01 - Pandora by Liliana Pinto

Para Testar #01

19:52

Uma das Hashtags que sigo pelo Instagram é #Koreanskincare, gosto de descobrir que produtos utilizam e as marcas mais "faladas" do mundo K-Beauty. A Klairs tem aparecido em peso pelo Instagram, várias pessoas usam e falam positivamente sobre os seus produtos. 

A Klairs existe desde 2009 e orgulhosamente declara-se Cruelty Free. Nasceu com uma linha de cuidados simples e adequados a pele sensíveis, os preços são acessíveis e alegam não usar álcool, parabenos nem fragrâncias artificiais nos seus produtos.

Para me estrear na marca chegou cá em casa através da Wishtrend o Midnight Blue Youth Activating Drop. Trata-se de um Sérum "nocturno" anti-envelhecimento que ajuda a pele a manter-se firme e atenuar a rugas de expressão. Contém propriedades calmantes, é indicado para todo tipo de pele incluindo as mais sensíveis e pela primeira impressão absorve rapidamente e é bem suave e leve.

Ingredientes: RH-Oligopeptide- 1, RH-Polypeptide- 1, Butylene Glycol, Vaccinium Angustifolium Blueberry) Fruit Extract, Sorbitan Sesquioleate, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Chlorphenesin, Guaiazulene, Ethylhexylglycerin, Adenosine

Os dois primeiros ingredientes, Péptidos que se acredita fortalecer e reparar a barreira cutânea. Vaccinium Angustifolium Blueberry acção antioxidante, EG-60 Hydrogenated Castor Oil propriedades emolientes, Guaiazulene aditivo de cor, Adenosine bom agente calmante e com benefícios anti-rugas.

Estou ansiosa para colocar este sérum a uso e contar-vos mais sobre ele. Já conheciam a marca? :)


*Para mais informações de preços, quantidades, etc, clicar no link/título dos produtos. Redirecciona para loja Wishtrend, (link afiliado).

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook