Perfume: Aura Mugler - Pandora by Liliana Pinto

Perfume: Aura Mugler

18:31

“A aura é uma magia incontrolável, materializada pelo magnetismo do perfume.”
Thierry Mugler
Conhecemos o Angel, Alien e agora chega-nos Aura uma fragrância oriental, totalmente única e diferente do que habitualmente encontramos no mercado. Quer se identifiquem ou não, quando sentirem este perfume vão entender ao que me refiro. Lembro-me de quando o experimentei ficar surpreendida, haviam ali notas pouco habituais, havia ali algo intrigante que me fez querer saber mais e observar como a fragrância se desenvolvia. Mugler é uma marca reconhecida pela sua assinatura olfactiva, apenas os melhores sabem polir bem as notas de forma a encaixarem de uma forma harmoniosa dentro de um bonito frasco.

Com esta fragrância Mugler propõem uma nova visão da feminilidade: a mulher é segura da sua beleza, mas não tenta seduzir, é forte, decisiva e acredita em seus instintos.

Daphne Bugey, Amandine Clerc-Marie, Christophe Raynaud e Marie Salamagne são os quatro renomados perfumistas que assinam Aura.

A nota chave é a planta liana selvagem (planta medicinal chinesa) que se mistura com outras notas frescas, verdes e doces. Há ainda uma mistura de folhas de ruibarbo e flor de laranjeira para um frescor mais marcante. A combinação de baunilha oferece o tom sensual, misterioso e envolvente ao perfume. No fim as madeiras, o âmbar e o sândalo ajudam a fixar e prolongar por mais tempo a fragrância (na minha pele durou cerca de 8 horas).

Família Olfactiva: Oriental Green
Notas de Saída: Ruibarbo e Bergamota
Notas Coração: Flor de Laranjeira, Notas Verdes e Ylang Ylang
Nota Fundo: Baunilha, Âmbar e Sândalo

Como cara da campanha temos a lindíssima Zhenya Katava, não sei se conhecem esta modelo, mas pessoalmente adoro o trabalho dela. Os olhos verde esmeralda até combinam com o frasco. Ele é em formato de coração esculpido em vidro, com um "M" em metal a moldá-lo.

Devem ter percebido pelo meu entusiasmo que eu adorei o perfume e arrisco-me a dizer que está entre os melhores lançamentos deste ano. Mas como sabem gostar dum perfume é algo muito pessoal.


Já conhecem este perfume? Se ainda não, passem numa perfumaria e depois contem-me tudo :)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook