Clarins | Colecção Maquilhagem de Primavera 2019 - ''Selfie Ready'' - Pandora by Liliana Pinto

Clarins | Colecção Maquilhagem de Primavera 2019 - ''Selfie Ready''

17:10

A colecção Clarins Selfie Ready Spring 2019 encoraja-nos a tirar selfies sem recorrer aos filtros. Trata-se de uma colecção com um visual final fresco, natural, polivalente e luminoso.


Provavelmente esta é a minha colecção de maquilhagem preferida, lançada pela Clarins nos últimos anos. Temos produtos versáteis, ideais para mulheres ocupadas, mas que ao mesmo tempo gostam de estar maravilhosas em pouco tempo e sem mil itens na mala.


Nos lançamentos deste ano temos o Instant Poreless, um primer corrector de poros, matificante e que ajuda na durabilidade da maquilhagem. Contem extracto de Medronheiro que ajuda a absorver o excesso de oleosidade.

Glow 2 Go Blush & Highlighter, stick dois em um para um acabamento fresco e luminoso.
A marca lança duas combinações à escolha, moduláveis à vontade para realçar: glowy pink para um look audacioso e holográfico, ou golden peach para uma beleza solar divina. Vale lembrar que podemos também aplicar o iluminador na pálpebra para finalizar o look, ou experimentar o blush como batom, boa ideia? :)

Temos também a maravilhosa e pigmentada Paleta Ready in a Flash. Duas sombras luminosas, duas mate e dois tons para preencher as sobrancelhas.Ele tem um formato de um smartphone e um "olho" holográfico que nos pisca quando quisermos :)



Passo a mostrar-vos a maquilhagem que fiz com os produtos que recebi. Apliquei também a base Skin Illusion, máscara de pestanas Supra volume, o bronzing duo poudre soleil, instant concealer e o batom jolie rouge 752 Rosewood




Gostaram do resultado? :)


Posts Recomendados

1 comentários

Posts Populares

Facebook