Youth Lab Thirst Relief Mask - Review - Pandora by Liliana Pinto

Youth Lab Thirst Relief Mask - Review

16:11


🌻🌻Como sabem eu tenho por hábito na minha rotina nocturna, pelo menos uma vez por semana de dormir com uma máscara hidratante no rosto.🌻🌻

Ultimamente tenho utilizado a Thirst Relief da YouthLab, que se trata de uma máscara de hidratação profunda e que me ajuda tendo em conta que a minha pele desidrata bastante.

Benefícios:
- Reforço barreira epidérmica
- Aumento da elasticidade da pele
- Concentração elevada de ceramidas, prevenindo desidratação - Aumento produção de Colagénio

Antes do full size já tinha experimentado amostras e gostei bastante deste produto. Tem uma textura rica, bem interessante e um aroma subtil e agradável. De manhã a minha pele está super macia, hidratada e nada oleosa. Aprovadíssima!

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook