Lembram-se de Leite de Colónia? - Pandora by Liliana Pinto

Lembram-se de Leite de Colónia?

15:59


Alguém se lembra do Leite de colónia? Pois bem, ele está de volta e em força neste natal e não só.


Confesso que fui á Well`s e chamou me atenção a imagem absolutamente vintage desta marca, eu sou fã assumida de slogans, embalagens e tudo que envolva o estilo vintage e fascinou-me logo por completo, além disso os kits são bastante completos e super apelativos.

Falando agora um pouco do Leite de Colónia , é uma marca cujo a formula foi desenvolvida pelo Dr. Arthur Studart há 50 anos
Um tónico facial, que ao longo dos anos tem realçado a beleza de todas as mulheres e que tem sido aperfeiçoado e alargado quanto á sua gama de produtos.

O que mais me recordo deste marca é o slogan, bastante característico e cantado em brasileiro que fica para sempre no nosso ouvido, passe o tempo que passar:

" De colónia é o leite que vocês deve usar. Leite de colónia para beleza realçar"

Lembram-se? Entrem no site e ouçam : AQUI

A embalagem sofreu um restyling e a tampa foi adaptada para dosear liquido, assim, evitamos os desperdícios e facilita bastante o nosso dia a dia.

A marca promete lançar novidades em breve, nomeadamente uns kits surpreendentes para o natal, sinceramente estou tentada a comprar os demaquilhante e experimentar, a minha avó diz que melhor não há e sempre ouvi dizer que: " os antigos é que sabem".

Mal tenha novidades conto tudo :)

E vocês? Já usaram? Conhecem a marca?  



Posts Recomendados

16 comentários

  1. Eu tatuagens ainda nao tenho , mas quero muito fazer uma :b

    Beij *

    ResponderEliminar
  2. Vixe... Já usei tanto rsrsrs..

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderEliminar
  3. só pela embalagem já apetece comprar! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita! Vou seguir aqui!
    Ja usei sim, só acho que arde muito o olho!
    Beijos, beijos! :*

    ResponderEliminar
  5. Sou bué ignorante, nunca tinha ouvido falar -.-''

    XD

    ResponderEliminar
  6. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentario :D
    É verdade a Jessie J parece diferente, penso que é do penteado :)
    Nunca experimentei produtos da marca mas gostava de experimentar :)
    Obrigado pelo convite para participar no sorteio :)
    Tinha me esquecido de te seguir, desculpa :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. A avó é que sabe e sabe muito bem.

    Eu já experimentei à pouco tempo, engraçado também comprei na Well's, e adorei!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Uso direto, pra retirar o restante da maquiagem que fica na pele, mesmo depois que eu lavo, aff.

    ResponderEliminar
  9. nao, por acaso nao me lembro, mas a embalagem é muito gira...nao me importava de experimentar o creme de maos...

    agora se eles juntassem um creme de olhos, acho que a linha ficava bastante completa

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. e verdade Liliana :D
    mas quem e tipo eu, que faz videos e maquilha pessoas a variedadde de cores e tipos de sombra e sempre optima :D
    eu prefiro tons neutros =)
    obrigada =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. e verdade Liliana :D
    mas quem e tipo eu, que faz videos e maquilha pessoas a variedadde de cores e tipos de sombra e sempre optima :D
    eu prefiro tons neutros =)
    obrigada =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Leite de colónia é o cheirinho da minha mãe..., ela usa ainda hj, e consequentemente eu e minhas irmãs tb usávamos..., adoro o cheirinho...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Nossa!! eu me lembro rss já usei, mas o rosinha, sabe??

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Nossa!! eu me lembro rss já usei, mas o rosinha, sabe??

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Olá linda, realmente aqueles relógios são de matar ehehheh!!
    Olha não conhecia esse produto!!
    Mas gostei parece ser bom;)
    Obrigado pelo convite para o sorteio vou participar!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook