Passatempo Internacional PandoraDivulga - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo Internacional PandoraDivulga

21:58

Como prometido cá está o passatempo que andava a magicar e que queria lançar quando o blog atingisse os 400 seguidores o que também conciliou com a época Natalícia.


Este passatempo é internacional e termina quando o blog atingir os 500 seguidores, espero que gostem dos prémios pois são oferecidos com carinho e friso que nenhum produto foi dado por qualquer marca.


Os prémios Pormenorizadamente:


Prémios:
4 Vernizes: 1 cliché, 1 Essence e 2 Kiko
1 Sabonete artesanal com esponja (feito por mim)
1 óleo de brilho avon
1 conjunto L`Occitane - Gel banho, sabonete e Loção corporal
1 porta moeda Cutxie Cutxie
1 sabonete oriflame
1 bolsa para cosméticos
1 baton da Kiko
1 máscara da Essence
1 sprau corporal H&M
1 purpurinas para as unhas da Yesensy
Diversas amostras da Olay, Lierac, avon, nivea, oriflame
1 porta chaves
1 sombra Essence
1 eye liner da Marylins
1 Gloss da Nyx
1 Gloss Oriflame
1 Corrector Yves Rocher

Regras Obrigatórios (1 entrada):
(If you’re foreigner you can translate this rules with google translate)
  • Serem Seguidores do blog, AQUI
  • Preencherem o formulário, AQUI


Se quiserem ter direito a mais entradas extra, tomem atenção, POR CADA DIVULGAÇÃO PREENCHEM NOVAMENTE O FORMULÁRIO, e as possibilidades são:
(If you’re foreigner you can translate this rules with google translate)
  • Seguirem a página Facebook PandoraDivulga, AQUI (+1 entrada)
  • Divulgarem no facebook (+ 1 entrada)
  • Divulgarem no Twitter (+ 1 entrada)
  • Divulgarem no vosso blog (+ 1 entrada)
  • Colocarem na Sidebar do vosso blog (+ 1 entrada)

Este passatempo termina quando o blog alcançar os 500 SEGUIDORES, é internacional e o sorteio será efectuado no programa Random .


Boa Sorte e espero que gostem


##ENCERRADO##

Posts Recomendados

18 comentários

  1. Já está!! Tenho q ganhar este!! :))

    ResponderEliminar
  2. ah pois claro que participo! pelo menos 2x =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Já esta :P

    Houve um dos formulários em que só pus o meu nome porque carreguei no enter sem querer e aquilo enviou lol**


    Obrigada pelo passatempo*

    ResponderEliminar
  4. Olha querida podes-me ver por favor se todas as minhas participações estão correctas? :)) Parabéns pelo grande prémio e obrigada! :))

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do blog :)

    to seguindo ;)

    visita-me
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Vá vá... não me vou inscrever senão ainda ganho mesmo e depois as meninas perdem a hipótese de ganhar estes miminhos lindos he he he.
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte às participantes.

    Tuli
    pretttifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já está mais que participado! Quero a àrvore de Natal recheada :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Já estou a participar, mas eu acho que sem querer enviei duas vezes o formulário com a divulgação no Twitter podes anular por favor?? uma das vezesª??
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Obaaaaaaaaaa
    amo sorteios... já estou participando!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Linda eu já estou a participar do sorteio!

    Ve na minha barra do lado direito!

    bjs*

    ResponderEliminar
  11. obaaaaaa participandoo =) boa sorte pra mim!!!!

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Vou preencher o formulário agora mesmo! ótimo esse sorteio :) Beijos, Gabi

    www.ricademarre.com.br

    ResponderEliminar
  13. adorei e estou super participando com três entradas. espero ter sorte. beijinhos da sandra.

    ResponderEliminar
  14. Meninas o passatempo já está encerrado, está tudo escrito no post e já foi divulgado o vencedor.

    Haverão mais. beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook