Blogger Award - Pandora by Liliana Pinto

Blogger Award

13:18

Bom dia :)

Por norma não sou muito dada a TAGS, mas confesso que fiquei bastante contente com as meninas que me escolheram decidi fazer este post.


1) Nome da minha música favorita: "Letting the cables sleep" Bush;
2) Nome da minha sobremesa favorita: Tarte de Limão Merengada; 
3) O que me tira do sério ? Hum, basicamente pessoas mentirosas, a má educação também é algo que me irrita e a falta de humildade também;
5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Chita, não devem saber mas tenho uma tatuada nas costas (cerca 20cm coisa pouca);
6) Preto ou branco ? Sem dúvida Preto;
7) Maior medo ? Solidão;
8) Atitude quotidiana: Viver um dia de cada vez, com esperança que o seguinte será melhor que o anterior;
9) O que é perfeito? Nada;
10) Culpa? A minha impulsividade;

Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Não gosto do Verão
2) Adorava viver na Grécia
3) Tenho mau feito, mas não bato em pessoas
4) Adoro cinema
5) Adoro animais
6) Ainda não comprei arrumação para colocar a minha maquillhagem lol
7) Quero um emprego novo

Posts Recomendados

11 comentários

  1. eu também não gosto nada do verão :P
    e também amo animais *-*
    muitas vezes são melhores que as pessoas *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ter ficado a conhecer um pouquinho melhor :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. obrigada Liliana :D
    pa ti tambem apesar de ja estarmos mesmo no finalzinho :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Oh eu gosto do verão mas também tenho mau feito :P
    **

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por ter votada...
    gostei de te conhecer um pouco melhor..., gostava de um dia ver sua tatoo..., fiquei curiosa:)
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. sua tattoo deve ser linda!!! tenho uma corujona nas costas tb rss ;)

    seguindo o blog :D
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoroooooooooooooo o teu ponto 3, só por isso já somos muito parecidas eheh
    Obrigada pelas tuas palavras, fico feliz por te teres preocupado em me dares uma palavra de apoio :)

    ResponderEliminar
  8. adoro a música também +.+
    e concordo contigo quanto á Charlize :')
    beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Também não sou muito dada a tags, gosto de ler, mas confesso que não gosto de participar.
    Ri-me muito com o ponto 7 dos factos aleatórios sobre ti. Se encontrares para mim tb avisa ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook