Chanel TEINT INNOCENCE FLUIDE - Pandora by Liliana Pinto

Chanel TEINT INNOCENCE FLUIDE

13:10

Olá meninas e meninos :)


A pedido de algumas meninas decidi fazer este post falando sobre a base da Chanel que me foi oferecida pela Telma do Blog Receitas de uma Abelhinha.

A que possuo é um tester, e apesar de ter opinião andei algum tempo a pesquisar sobre esta base.
  • O que posso dizer sobre esta base é que tem uma textura bem leve e fluida o que facilita bastante aplicação e tem uma absorção fantástica;
  • Factor protecção 12;
  • Adoro a tonalidade pois é super natural;
  • Noto que a minha pele fica suave e hidratada;
  • A cobertura é  boa e oculta razoavelmente bem as imperfeições;
  • Tem um acabamento bastante natural e acetinado;


Não a comprei mas se perguntarem se compraria eu digo que SIM, pois é sem dúvida das melhores bases que já experimentei. 
O preço ronda entre os 35,00€


Na pesquisa que andei a fazer reparei que esta base está a ser descontinuada, no entanto há lojas onde ainda a podemos adquirir , AESCADA (por exemplo).


Quanto á embalagem não tem doseador, inicialmente parece estranho mas depois acaba por ser uma questão de Hábito.
As imagens foram retiradas de um motor de busca

Posts Recomendados

8 comentários

  1. parece-me um óptimo produto :)
    gostei da tua descrição :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou tão desconfiada quanto a bases...mas a Chanel é a Chanel..:)

    ResponderEliminar
  3. Para ser uma óptima base. Os produtos da Chanel são excelentes. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Essa base deve ser um espectaculo *.* tambem querooooooooo ahahah
    Tenho um pó compacto e um bronze da chanel que tambem me foram oderecidos...gosto tanto que até me custa gastar lol

    Bixuuuuuuuuuuss***
    <3

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada (;
    Por acaso base é uma coisa que não uso.

    ResponderEliminar
  6. essa base é assim um pouco alien no meio da Chanel...para ja acho que é das mais leves (pesquisas) e ate é mais aconselhada para adolescentes e isso, depois tem a embalagem totalmente diferente, e ao que parece é mais barata...

    obrigado por opinares! eu vou opinar sobre as que experimentei ainda esta semana tambem =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook