Depois de verem isto, vão perceber porque não faço VIDEOS. - Pandora by Liliana Pinto

Depois de verem isto, vão perceber porque não faço VIDEOS.

20:06

Olá, Olá.



Decidi participar no passatempo da Bioderma, e o objectivo é fazer um video contando uma experiência com um produto Bioderma (em 1 minuto), confesso que tenho medo de fazer videos o meu sotaque é algo serrado...


Depois de verem isto talvez percebam porque não faço videos, pralém de não perceber patavina destas modernices lol


TAKE ONE:



Depois deste Take houveram muitos mais lol mas por fim a coisa lá ficou mais ou menos...



LOL desculpem-me os mais sensíveis, isto deu-me imensa vontade de rir confesso



Posts Recomendados

25 comentários

  1. omg.. xD
    estavas a tentar não ter sotaque! =P

    ResponderEliminar
  2. O teu sotaque é bonito :)
    n tem nada de mal eheh o meu é bem pior :)
    ficou giro o video, boa sorte pro concurso :) beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a parte da Bia Purpurina Feliz... deu para me rir... desculpa... Mas até que não ficou mal... eu teria feito bem pior...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Acredita que não esta assim tão mau ;) Eu gostei ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. gostei :) não ficou nada mal!! boa sorte no sorteio!!

    ResponderEliminar
  6. ahahah ficou engraçado! Não está nada mal :) Beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Lolão!! Ahahaha... adorei xD e olha que não se nota o sotaque =)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  8. sim sim Liliana :D
    a medida que vou utilizando vou mostrando :P

    ahah :D
    ta demais :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. oh. mas ficaste tao fofinha a contar a historia...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. LOL está cómico, eu tb n faço vídeos

    lol

    bj

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que ficou bem =) e não tens muito sotaque, ou eu é que já estou habituada a ouvir sotaque mesmo cerrado, ser do Norte dá nisto =P *

    ResponderEliminar
  12. inspiraste no meu nick não foi? xD
    Bia Purpurina - Mia urpurina :P
    até era fofa a história :DDD
    tens de ganhar *.*
    que sotaque? não reparei nada de diferente o.O

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Eu ri me foi com a história ahaha muito bom mesmo *

    ResponderEliminar
  14. Ah ta tao giro...

    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. esse Oláa matou-me ahahah continua :P

    ResponderEliminar
  16. Ola Liliana :)
    Esta tao giro o video, tao fofinho =D
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  17. A historia está cómica!! Eu simplesmente adorei. Quanto ao sotaque já vi bem pior. Eu sou bem pior. Não faço videos simplesmente porque tenho sempre a minha mãe à escuta e a minha avó que é uma bisbilhoteira. Fogo se elas me vissem a gravar cenas para as amigas acho que me matavam. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  18. ahahahaha boa flor. tud de bom pra ti......


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/verao-colorido.html

    ResponderEliminar
  19. Ena .. finalmente e depois de tanto tempo consegui ouvir a tua voz, antes eras um nome, depois uma fotografia e finalmente uma voz ...
    Um abraço chefinha

    renato martins

    P.S. Um abraço também para o Pedro Ferraz, ja vi que ele tambem fez um comentário

    ResponderEliminar
  20. bem..., acho que se o prêmio for pela melhor história, temos vencedora...rsrss. Devias tentar a sorte como argumentista de cinema...LOL, mas a sério..., a história é boa...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Está giro xD Boa sorte para o concurso!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook