Make By O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Make By O Boticário

13:30

Olá, Olá



Hoje vou-vos mostrar a make que utilizei na passagem de ano, pessoalmente não comemoro nem faço festa, mas apeteceu-me cuidar de mim :)


Utilizei o quarteto de sombras Lumiere - Make B, d`O Boticário mais um pigmento dourado da essence e voilá.

As minhas sobrancelhas são rebeldes raios parta -.-


Os pormenores deste quarteto tão sofisticado

Os tons do quarteto, eu quando quero avivar as cores pulverizo o pincel com água termal e funciona na perfeição (experimentem)

Comprei esta base da linha Intense que infelizmente não estava em promoção e também a utilizei, ela tem um acabamento mate e deixa a pele aveludada e tem outro ponto positivo: é indicada para peles oleosas.
Ainda só a utilizei uma vez, por isso não tenho ainda um opinião muito concreta, mas a primeira impressão é positiva.


Estou apaixonada pela máscara de pestanas que usei.
Alguém adivinha qual é? ;)


Gostaram do resultado final? Não reparem é nas minhas olheiras que nem o oh la lift  da benefit as conseguiu reparar, mas não há milagres. 

Posts Recomendados

18 comentários

  1. Ficou do jeito que eu costumo usar, gosto desse tipo de maquiagem...

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante da maquilhagem, acho que os tons foram os indicados para a época em questão!

    ResponderEliminar
  3. Estás tão gira Liliana :D
    Quero desejar-te um feliz ano novo cheio de coisinhas boas querida :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maquilhagem, as minhas sombracelhas também são rebeldes parece que tão sempre " despentiadas" xD

    a mascara não consigo advinhar, talvez uma da benefit ?

    ResponderEliminar
  5. Que linda paleta.. Gostei muito da tua make..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Oláa querida ! ^^
    Adorei a make ! *-*
    ficou super chque e ao mesmo tempo natural ! ; )


    * Respondendo a:
    adorei o anel :D é muita giro beijinhos


    * Eu também gostei imenso dele e cuatou apenas 1,5€ ! =DD


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. a pigmentação é mesmo muito boa :D

    ResponderEliminar
  8. Ficaste linda :) gostei muito.
    também comprei essa base mas estou como tu, ainda só usei uma vez :P
    **

    ResponderEliminar
  9. estavas muito bonita...e fizeste bem em por-te bonita para entrares bem no ano...

    olha, queria fazer-te uma pergunta...tu que tens uma base chanel, achas que elas dão para usar bem até ao fim? tipo em termos de embalagem que acredito que de produto ainda nao saibas bem (por acaso depois podias fazer review tambem)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tal como tu não lingo muit ao final do ano (nem ao carnaval), escolhendo ficar sempre mais sossegada e tranquila em casa... Amei a tua make... discreta e elegante... todos os tons que amo... Ficaste (és) linda :D
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Estavas mesmo linda!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelos elogios minhas queridas :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ficaste muito bem e gostei da dica de pulverizar o pincel com a água termal.

    Vou experimentar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. O quarteto é mesmo fantastico :D
    E tu ficaste linda como sempre *.*

    Bixuuuuuuuss
    ***

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook