Lippy Girl Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Lippy Girl Cosmetics

13:07


Bom dia a Todos


Hoje vou-vos falar de uma marca de cosméticos canadiana : Lippy Girl 


A lippy Girl tem como objectivo produzir artigos de qualidade, amigos do ambiente, naturais, orgânicos e sem conservantes químicos.
Tentam provar que os químicos e testes feitos em animais são completamente desnecessários para obtermos produtos de maquilhagem de alta qualidade.


Eu tenho dois Batoms que neste momento fazem parte do meu top, e um blush.




Cor Sassy Ass

Cor NonPlussed

Como podem reparar os nomes utilizados em cada tom são divertidissimos, quanto aos batons eu gosto bastante da durabilidade, do facto de poder jogar com a pigmentação do produto, são bastante suaves e deixam nos lábios um sensação de hidratação.

Deixo-vos as restantes cores de batoms:


E Blushes:



Posts Recomendados

17 comentários

  1. deve ser a de efeito matte :)
    devia tar tudo a preços bem baixinhos :P

    os batons sao lindissimos :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. adorei os tons, são mesmo de menininhas como eu gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Parece bem interessante essa marca. Quanto ao batom, gostei do Sissy Ass lol

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gostei das cores dos seus e tb do nudist...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Os batons tem uma cor muito linda..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Os batons têm uma cor linda! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. que cores lindas. mesmo nao sendo grande fã de batons! Estou a seguir ok? *

    ResponderEliminar
  8. Fartei-me de rir com os nomes ! Onde os compraste?

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoroooooooooo
    Que batons e blush tão bonitos *.*
    Adoro pink :D
    Adoro maquilhagens amigas dos animais *.*
    Se bem que eu mal trato a minha cadeloca...estrago-a de mimos, testo os batons quando a encho de beijocas e abraços fortesssssss <3

    Bijooooooo
    <3

    ResponderEliminar
  10. Wow que cores de batom lindas ! *O*
    Onde compras essa marca ? É carita nao ? =/

    O simbolo da marca é super fofo e feminino ^^


    * Respondendo a:


    ai que quem precisava agora assim de umas férias era eu :/ beijinhos


    * Tens que fazer umas ;D


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. Também curtes musica alternativa? (:

    ResponderEliminar
  12. Adorei o segundo baton... adoro estes tons claros... adorando aquele claro que fica mesmo claro...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das cares e dos nomes originais ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook