E hoje vesti me assim... - Pandora by Liliana Pinto

E hoje vesti me assim...

13:03

Antes de mais quero desejar um Bom Dia dos Namorados (ou boa 3ª feira) a todos: que namoram, todos que não namoram, todos que comemoram e a todos que tão-se a borrifar para o dia.


Já me cansa a frase. "dia dos namorados é todos dias" se há dia para tudo porque não haver dia dos namorados e como é óbvio só  comemora quem quer e deixa-se influenciar pela publicidade quem quer e gasta montes de dinheiros em prendas também, quem quer...


Eu por cá vou comemorar sim senhora e vou oferecer uma prendinha sim senhora, e vou-me lambuzar de foundue sim senhora... Façam o que vos apetecer desde que sejam felizes... 

































Camisola e calças: Blanco
Casaco: Love
Sapatos: Shoes Closet



Posts Recomendados

31 comentários

  1. adoro, muito gira :)

    Feliz dia dos namorados!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Linda linda!! Bué fotogénica nestas fotos =)
    Adorei a primeira foto, tá muito boa =D

    E gosto da maneira como estás vestida hoje =) LINDA! <3

    Bjinhos*** e diverte-te =)

    ResponderEliminar
  3. Amei o casaco!!! :D


    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/cuidado-de-unhas.html

    ResponderEliminar
  4. Ai esses sapatinhos lindos *.*
    Eu acho que o dia dos namorados é todos os dias, visto que sou uma hopeless romantic, mas claro porque não fazer algo especial neste dia?! e concordo já que há dias para tu e para nada porque não comemorar este de forma especial e divertida ;)
    Querida um fantástico dia para ti, não por ser dia dos namorados mas só porque te desejo isso ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Adorei o casaco, mesmo! :)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar
  6. Estas super gira! :)

    Gosto do look e os sapatos são qualquer coisa de fofo!! :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Que linda! Tenho um pressentimento que o namorado vai ficar boquiaberto hoje hehehe

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  8. Ohhh Adorei! :D
    Eu gosto do dia :D Até porque namoro :P eheheh Mas como calha todo este mês, geralmente só vamos jantar fora ou assim .. :D
    ( sim, porque hj é o dia dos namorados e depois dia 27, fazemos três anos de namoro.. xD)

    Então, este hoje, fiz um album basiado em scrapbooking para lhe oferecer :D ele sempre gostou da minha criatividade e como já não lhe dou algo feito por mim a algum tempo, desta vez deu-me a travadinha e vou oferecer isto :P depois se quizeres ver eu devo postar no blog :D :P

    Estás linda :D adorei de paixao os sapatos :D

    Desculpa o comentário enorme xD -.-' xD

    FELIZ DIA PARA VOCÊS :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. É assim, posso ser sincera... estás gira, mas o sapatos... os sapatos são um arraso he he!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muita gira! :-))
    Adoreiii os sapatos!
    Feliz dia dos Namorados!

    Beijinho

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o lookkkkk e claro... Feliz dia dos namorados!!!
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o outfit :)
    E feliz dia dos namorados para ti também*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelos comentários meninas <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Simplesmente divina! Linda mesmo!! O casaco é um máximo.
    Feliz dia dos namorados :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Eláá, tas mum boua, pah!! :D
    Gira gira gira a minha loirinha^^

    ResponderEliminar
  16. gosto das fotos, muito artisticas, quase parece de uma revista haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. gostei do casaco, estou a seguir ;) xx

    ResponderEliminar
  18. tens um selinho para ti no meu blogue :)*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. mas que giro, vamos as duas ao fondue :D Depois temos de fazer comparação de restaurantes =P=P
    Esás muito gira, adorooooo o casaco :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Chic, adorei o look. e voce é mt bonita!
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. E estavas muito lindaaaaaaaaaaa *.*
    Adorei o casaco e a camisola e as calças e os sapatos e tudoooooooooooooooooo :D

    Bixussss
    ****

    ResponderEliminar
  22. Gostei! Eu acho que é giro haver um dia especial para o amor! Gosto do teu look ;)

    ResponderEliminar
  23. ameeeeeeei arrazou no look ;)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do teu look!
    Vou passar a seguir-te com muita atenção :) *

    ResponderEliminar
  25. muito gira mesmo. E adoro o military jacket ;)

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  26. Aiiii, só eu é que nunca fico bem nas fotos... eheh :P

    Esses são os tais sapatos do outro post, não é? Lindíssimos!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Olá querida!!
    Adorei o look;) ficou lindos.
    Fiquei in love com o casaco e com os sapatos, que lindo;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook