Verniz BestSence nº 66 - Pandora by Liliana Pinto

Verniz BestSence nº 66

22:56

Depois de um São Valentim passado, resta agora esperar pelo fim de semana e ver as lojas cheias de roupas de Carnaval, pessoalmente nunca gostei do Carnaval nem sequer festejo porque acho uma festa indicada para crianças, talvez quando tiver um filho ache mais graça. E Vocês gostam do Carnaval?

Quanto á noite de ontem depois mostro-vos umas fotos dos mimos que recebi :D

Por agora deixo-vos o verniz do dia escusado será dizer que ando apaixonada por estes meninos, são tudo de bom: Secagem, pigmentação, durabilidade e LINDOS...



Caso queiram comprar este ou outros produtos e usufruir de 10% desconto utilizem  ocódigo em baixo

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Muito gira a cor, adoro tons metalizados :)

    bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é bem gira :)

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/cuidado-de-unhas.html

    ResponderEliminar
  3. Eu e esses tons mais escuros... ai, adoro! :)

    *

    ResponderEliminar
  4. Adorei! :*
    Deixei-te um dasafio+selo no meu blog!! :)

    ResponderEliminar
  5. É uma cor gira :)

    https://www.facebook.com/pages/GlamourTentation/377017625643026?sk=wall

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. até que é gira a cor...se calhar não para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. É realmente mto lindo!!! A cor é fantástica!!!

    ResponderEliminar
  8. Lindas unhas!! Essa cor de verniz é super linda!! Beijinhos fofinhos!! Eu no Csrnaval vou abusar e pintar uma unha de cada cor,acho que fica muito engraçado. Vou usar um verniz roxo,verde,laranja e cor-de-rosa. Vão ficar umas unhas altamente,depois irei tentar mostrar o resultado. fica bem!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook