Gosto muito by ARGENBLU - Pandora by Liliana Pinto

Gosto muito by ARGENBLU

13:08

E cá estou hoje, o raio da enxaqueca não passa, tome comprimidos ou não tome o efeito é 0 e as dores são horríveis e ainda não me deu para vomitar porque se vamos por aí, então é o descalabro grrrrrr
 O que vale o fim de semana vai ser longo e segunda-feira a médica espera por mim...

Como vos tinha dito num post há uns dias, gosto muito de navegar pela Internet e cuscar lojas online, e quando as lojas são Portuguesas o meu interesse cresce porque sou apologista de dar valor ao que de bom se faz por cá.


Encontrei por acaso a Argenblu e apaixonei-me de imediato pelos trabalhos.




ARGENBLU é uma marca de vestuário feminino, com design e confecção portuguesa.

Sediada no norte de Portugal, o projecto começou a ser pensado no inicio de 2011, tendo como ponto de partida dois sócios e amigos com diferentes formações.
Única, jovial e arrojada foram os adjectivos, que desde o início, se quis associar a marca. 

Algumas das peças:








Visitem a página do Facebook AQUI ou o site AQUI


Eu por cá estou IN LOVE com estas T-shirts porque corra, salte ou esperneei sei que não vou encontrar t-shirts destas na ZARA ou por aí, e como gosto de oferecer presentes originais é uma óptima escolha.



Posts Recomendados

5 comentários

  1. Já somos duas a adorar esta marca, as t-shirts são divinas!!

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Conheci a marca pelo blog da Telma. E realmente são lindas...mas caras!!!!

    Eu também tenho imensas dores de cabeça e tomo spidifen 600 saquetas que é efervescente. E ajuda-me! Não sei se já tomas t...mas é uma questão de informares-te!

    é o meu S.O.S.

    ResponderEliminar
  3. Nunca tomei nem conhecia, mas na segunda-feira vou ver o que a médica diz...

    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. as minhas unhas pequenas sao todas assim menos a da mao direita...sim, as dos pes tambem, quanto ao dedo é uma espécie de deficiencia no osso que nunca me quiseram consertar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei... não conhecia...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook