Make do Dia by Me - Pandora by Liliana Pinto

Make do Dia by Me

17:35

 Realmente apetecia-me escrever algo, mas estou com uma dor de cabeça que nem é bom, por isso, deixo vos fotos da Rubrica : Make do Dia.


Entretanto já estou a pensar na rubrica dos meu produtos favoritos e da forma como os vou apresentar. Ansiosas?





Produtos Utilizados:
- Primer Catrice
- Pó Compacto Kiko
- Corrector Benefit 
- Paleta W7
- Sombra nº 317 Maybelline
- Máscara de pestanas da Motives Cosmetics
- Batom da Yves Saint Laurent nº34
- Blush da Lippy Girl  "tongue in"
- Fixador de maquilhagem da Skindinavia



Caso queiram adquirir produtos da Catrice ou a paleta W7 contactem a Joana da Pretty Shop e se quiserem desconto de 10% basta utilizar o código PANDORA



Posts Recomendados

24 comentários

  1. Tens mesmo jeito! :) Quem me dera saber maquilhar-me assim!!

    ResponderEliminar
  2. Muito gira :) tens um ar doce :)

    bjinho**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem ficou lindíssima, parabéns :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão linda!! =O Pareces uma bonequinha, a sério =) Tás com um geitão para makes que nem te digo, está linda!!

    ResponderEliminar
  5. Está muito linda esta make. Simples e lindíssima!!
    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito!! Ficaste linda!

    Beijokas *****

    ResponderEliminar
  7. muito glamour, muito old hollywood...gostei!!!

    as melhoras!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Simples mas muito bonita :)

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/meninas-decidi-fazer-este-post-para-vos.html

    ResponderEliminar
  9. Linda...

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a make... amei... ficou bem suave e linda...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!!
    Adorei a make, está muito simples mas muito linda;)
    Ficas-te uma flor querida!!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  12. Bem, adorei a makeup, ficou mesmo gira! As melhoras para essa dor chata =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. ainda bem Liliana :D
    obrigada :DD
    nem eu :S
    cada vez ta pior :S

    adorei a make :D
    muito lindaaaaaaaaaaaaa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. Espero que estejas melhor da dor de cabeça que é horrivel!!!

    Ai tanta coisa que usas!!

    Eu também tenho o corrector da estee lauder...e fiquei fã!!! adoro! :)

    Make up simples e gira! :)

    ResponderEliminar
  15. Ahahah, não roubas nada =p por acaso é bem agradavel, aquece bem a casa =)

    ResponderEliminar
  16. Adorei a maquilhagem *.*

    Ainda bem que já recebes.te espero que tenhas gostado ^^

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook