A Mulher de Negro - Um filme para ver - Pandora by Liliana Pinto

A Mulher de Negro - Um filme para ver

20:12



Considerado o filme britânico de terror de maior sucesso dos últimos 20 anos, e com a participação do nosso bruxo Harry Potter,Daniel Radcliffe, espero que me prenda á cadeira pois tenciono vê-lo.



Estreia dia 8 de Março e tem 7.0 de pontuação no IMDB 


Quero agradecer também a quem me desejou as melhoras, é bom saber que mesmo os leitores se preocupam, Muito Obrigada.

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Parece-me um bom filme para ficar agarrada ao namorado no cinema :$

    ResponderEliminar
  2. Não digam nada a ninguém mas descobri que este filme ja rolava em optimas condições na Net..Já o estou a pedir emprestado ao UTorrents lol

    ResponderEliminar
  3. Vou ver... mas bem agarradinha...

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que já tinha visto este nome em algum lado..

    http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/744206.html

    Para quem quiser.. XIUU! :X

    ResponderEliminar
  5. Já o tenho cá tava a meter as legendas xD parece que vou ter entretimento para hoje á noite ehehe

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook