Yes i`m Still Alive... - Pandora by Liliana Pinto

Yes i`m Still Alive...

13:45

Olá a todos :)

No Domingo acordei com dores de garganta e algum desconforto lá tomei um Brufen e a coisa acalmou a verdade é que na madrugada de segunda não dormi com dores e febre, de manhã estava pior,nem falar conseguia, e lá fui ao centro de saúde, fui atendida pela Médica e receitou-me um antibiótico e um Brufen 600 para a febre.

Ok lá esperei sentir me melhor para poder conduzir, chego a casa tomo medicação e deito-me e a verdade é que comecei a sentir-me cada vez a pior além de uma amidgala extremamente inchada a Úvula começou a inchar sem parar  a febre já nos 39 e comecei a sentir me sufocada, fui para o hospital puseram-me uma máscara de oxigénio, penicilina para a veia e soro e pronto saí de lá quase as 3 da manhã, agora estou de baixa até o fim de semana,sinto me melhor mas ainda não consigo falar quase nada e ainda tenho a garganta muito feia, a ver se com a medicação isto melhora...


Vou ver se consigo meter a leitura em dia :)

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Isso foi muito mau mesmo! :/
    As melhoras e descansa muito!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sei bem como isso é...tantas amigdalites que já tive! :( Olha, tens a certeza que foi penicilina que te deram nas veias??!! Não terá sido amoxicilina ou azitromicina??

    ResponderEliminar
  3. Sei bem como isso é...tantas amigdalites que já tive! :( Olha, tens a certeza que foi penicilina que te deram nas veias??!! Não terá sido amoxicilina ou azitromicina??

    ResponderEliminar
  4. uff ja tive algumas situações paecidas...not fun =(

    as melhoras, querida! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. @ as minhas escolhas - obrigada querida :)

    @Sini eles falaram em penicilina mas sinceramente não vi o nome na botija estava tão a leste :S

    ResponderEliminar
  6. Olha reparei agora que estás no look da semana no mini-saia. Eu já votei em ti. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Penicilina normalmente é intramuscular... no meu Su não temos penicilina como stock, portanto nunca dei lá! Usámos outros antibióticos! As melhoras querida!

    ResponderEliminar
  8. Ui, isso está mal!
    Cuida-te e rápidas melhoras!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que chato... tb estou de brufen e cada desde domingo... os médicos dizem que a garganta só está inflamada e que é viral... fiquei com medo depois de ler o teu post...
    As melhoras linda...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook