Bioderma - Atoderm - Pandora by Liliana Pinto

Bioderma - Atoderm

17:03



Como vos tinha prometido, eis o primeiro post apresentando os produtos da gama Atoderm da Bioderma.
 Nunca experimentei nenhum produto desta gama, pelo que, o post é meramente informativo.
A gama Atoderm é indicada para pele seca, muito seca e atópica.




Produtos:

Atoderm - PP Gel Moussant & Pain (higiene diária)
Para pele seca e muito seca, atópica e irritada (sem perfume)
Esta espuma/gel tanto é indicada para adultos como para crianças, pode ser utilizada no corpo e no rosto, alivia a sensação desconforto e irritação e ajuda a reforçar a barreira cutânea.
Embalagem prática e económica, 500ml, com doseador.


Atoderm - PP Creme (cuidado diário)
Para pele seca e muito seca, atópica e reactiva
Hidratação imediata e a longo prazo, ajuda a manter o equilíbrio e suavidade da pele
e a prevenir a descamação.
Sem Perfume

Atoderm PO Zinc ( cuidado especifico)
Para pele seca e muito seca, atópica e que fica irritada com muita facilidade.
Pode ser utilizado no inicio das crises de atopia ou após os tratamentos com medicamentos, acalma a pele e respeita o seu equilíbrio.
Reduz o vermelhidão .
Sem Perfume

Atoderm Gel Duche 
Limpa sem agredir e preserva as defesas naturais da pele.
Perfumado

Atoderm Creme
Indicado para pele seca e muito seca, é um creme nutritivo muito eficaz na hidratação da pele, incluindo a dos recém-nascidos.
Sem perfume

Atoderm Leite (perfumado)
Indicado para pele seca e muito seca, ideal para utilizar no Verão devido à sua textura bastante fluída.

Atoderm - Creme Mãos (perfumado)
Creme reparador para mãos secas, gretadas ou agredidas.
Nutre e protege, absorve rapidamente.

Atoderm Lip Balm
Ideal para lábios secos e gretados.
Muito bem tolerado e sem perfume, a sua textura rica promove o máximo conforto, deixando os lábios suaves e hidratados.
Fácil aplicação



Já utilizaram algum produto desta gama? O que acharam?



Posts Recomendados

8 comentários

  1. tenho que experimentar... tenho a pele num caos...

    Bjokas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. bem, primeiro que tudo acho que podemos estabelecer que essa gama não dá para mim...mas ja agora, que raio quer dizer atópica?

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tehteh quando falamos numa pele atópica falamos em problemas de inflamação, coceira, vermelhidão...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @Tehteh - com muita sensibilidade; tendencia a alergias :)

    Tenho um creme deles mas enganei-me e trouxe um que é para peles normais. A minha é seca :(
    Mas que sao bons produtos lá isso são. E naturais!!

    ResponderEliminar
  5. Há aí uns produtos que me parecem muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nada nada desta linha azul, mas parece-me bem, conheço alguma coisa da linhas vermelha e da verde mas agora fiquei a conhecer esta! beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook