Liz Earle Instant Boost - Skin Tonic - Pandora by Liliana Pinto

Liz Earle Instant Boost - Skin Tonic

17:12



Hoje venho falar de um produto que já uso há mais de um mês, e que é de uma marca que gosto bastante: Liz Earle , e falo-vos mais propriamente do Tónico Facial (Instant Boost skin tonic).


O Instant Boost Skin Tonic é um tónico sem álcool, com uma aroma floral bastante agradável, que acalma, refresca, limpa e prepara a pele para receber o creme hidratante.

Feito à base de ingredientes naturais, tais como, aloe vera que revitaliza e suaviza a pele,
Calêndula, pepino, camomila e vitamina E, para acalmar e refrescar a pele.
Óleos essenciais puros com cheiro a gerânio (utilizado bastante na aromaterapia), lavanda e laranja doce.

O produto trás 200 ml e custa 12,50 libras que corresponde a 15,60€, no entanto temos opções mais económicas de 50 ml ou 30 ml para quem queira simplesmente experimentar o produto. É indicado para todo o tipo de pele.


Como podem ver na imagem não leva álcool, não é testado em animais, os seus ingrediente são naturais. 

As minhas observações:
  • Há uma grande diferença entre Tónicos que levam álcool e tónicos que não levam e quando comecei a utilizar este da Liz Earle notei logo que não me ressecava a pele, o que acontecia com o da Garnier;
  • Adorei o aroma do produto tanto acalma a nossa pele como o nosso narizinho é bastante agradável;
  • Controla muito bem a oleosidade da pele;
  • Quando aplicado dá uma sensação de frescura e limpeza muita boa;
  • A pele absorve muito bem o produto, não tenho que ficar muito tempo à espera que seque para aplicar o creme hidratante;
  • O único senão é mesmo a dificuldade em obter o produto, sem ter que pagar portes elevados, de resto é tudo de bom.


Posteriormente falarei do creme hidratante que também faz parte desta gama da Liz Earle.
Já experimentaram algo desta marca?



Posts Recomendados

8 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa, parece me agradável!
    E se é suave para o nariz ainda melhor, eu pessoalmente detesto muito cheiros nos cremes, ou tónicos!
    :-))
    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem uso esse tonico e é tão bom *.*
    Adoro Adoro Adoro :D

    Bixuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
  3. parece ser otimo, boa semaninha pra ti


    beijokas


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/dia-dos-namorados.html

    ResponderEliminar
  4. Assim fiquei com vontade de exprimentar! Já que tenho pele oleosa :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de usar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece-me ser excelente !!

    Nunca usei nada dessa marca, fiquei curiosa :D

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas fiquei curiosa!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/produtos-que-chegaram-ao-fim.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook