Passatempo Yves Rocher - Anabela Calisto - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo Yves Rocher - Anabela Calisto

22:19



Boa noite meus queridos seguidores.
Eu bem disse que tinha novidades no que toca a passatempos, mas como tenho andado um pouco ocupada não tenho conseguido fazer tudo aquilo que estava planeado a tempo e horas.


Mas cá vai um super-passatempo em parceria com a minha querida Anabela Calisto



E vamos aos prémios? Não será só uma pessoa a vencer, mas sim 3.

Três conjuntos compostos por:
- Creme de duche Flor de algodão da Índia 200ml

- Desodorizante Flor de algodão da Índia 50ml

Para participar basta preencherem o formulário em baixo.

Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)



O prémio será enviado pela Anabela.
Termina dia 31 de Maio.
Válido para Portugal Continental.




a Rafflecopter giveaway


Agora uma Nota:
Caso queiram inscrever-se na Yves Rocher como revendedoras ou apenas como consumidoras para poderem usufruir de 30% de desconto sobre os produtos, a inscrição é totalmente grátis, sem obrigações e com possibilidade de receberem diversas ofertas.
Não se esqueçam de estar atentas ao site e página do Facebook, pois mais passatempos surgirão.
Visitem o Site AQUI
E a página do facebook AQUI

Posts Recomendados

23 comentários

  1. Já está! :D

    Obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar claro ;)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo passatempo, já participei :)***

    ResponderEliminar
  4. Mais um bom passatempo...Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. olá, nao consigo encontrar o formulário, alguem me pode ajudar?

    ResponderEliminar
  6. Feito , muito obrigado , como sempre um excelente prémio.

    ResponderEliminar
  7. Participando!
    Nome seguidora: Luisa Andrade
    Email: heloi.gouv@hotmail.com

    Beijos =)**

    ResponderEliminar
  8. Ola boa noite!
    Nao sei que se passa mas nao consigo participar, a pagina da erro e nao me deixa inscrever. Sei que é estranho porque tou a ver que so eu é que tou a ter problemas!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Tem o log in do facebook efectuado Carla?

    ResponderEliminar
  10. Check out my blog and follow me if possible http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá, não tenho a certeza mas acho que participei 2x...

    Se realmente aconteceu e for possível, anule a segunda por favor...Obrigado...
    Lídia Dias(Facebook)

    ResponderEliminar
  12. Também não consigo participar, e tenho o login do facebook feito :/

    ResponderEliminar
  13. Já consegui através de email ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Hi love, sweet blog! I like your style! We actually have a giveaway on your blog where you can win ANY clothing item you like from Goldie London. I think you'd like to participate. It's pretty awesome!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook