É pra menina e pró menino, oh oh... - Pandora by Liliana Pinto

É pra menina e pró menino, oh oh...

20:41



Tenho feito alguns posts, sobre as minhas escolhas e sugestões Spartoo e como sei que muitas das minhas seguidores têm filhotes, decidi fazer um post dedicado a eles.


E como também sei que estamos em crise, as minhas escolhas não ultrapassam os 50,00€, ou seja, são preços acessíveis.


Meninos:






Meninas:








E estas foram as minhas escolhas para os vossos Babes, não se esqueçam que em compras iguais ou superiores a 60,00€ os portes são grátis.
Há que aproveitar estas belissimas promoções SPARTOO






Posts Recomendados

1 comentários

  1. Das sugestões de menino, qualquer uma ficava bem no pezinho do meu piolhito :)
    Obrigada pelas dicas!

    Bjks *****

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook