Vencedores Sorteio 1.000 Seguidores - Pandora by Liliana Pinto

Vencedores Sorteio 1.000 Seguidores

22:21

Agradeço antes de mais, toda adesão que este passatempo teve. Tanto nas entradas normais como nas dedicatórias que foram todas fantásticas...
Acreditem que se pudesse premiava todas, mas como não posso.



Vou começar pelos vencedores do RANDOM , não fiz print.screan porque eram vários resultados e quero anunciar os vencedores logo, logo.


Eu vou contactar um a um e conforme a sequência, o primeiro vencedor é o que escolhe o primeiro prémio, o segundo escolhe o prémio consoante o que estiver disponível e assim sucessivamente.


1- Ana Catarina Dias
2- Cátia Patricia Vilas Boas
3- Ana Isabel Almeida
4- Angelina Mota Nogueira
5- Luciana Gaspar
6- Elsa Maria Silva Moreira
7- Joana Rita Pereira Ferreira
8- Maria Eugénia Roque Piedade EstanislauaM
9- Cristiana Costa
10- Carla Patricia Santos Pacheco


Vencedoras dedicatórias:


"Olá! :)

Esta não é bem uma dedicatória, é porventura um manifesto, uma declaração pública de afecto.

Falar do PandoraDivulga, é falar da Liliana Pinto, da Lili, pois tudo o que encontramos neste blog, tem o cunho dela, do seu feitio, das suas opiniões. O que quero dizer é que este não é um blog autónomo, onde se enfiam meia dúzia de fotos com meia legenda e toma lá que está feito. Aqui há interacção, há partilha, há resposta, mesmo a quem não a merece e principalmente, há respeito.
Se há coisa que odeio sentir em outros espaços, é que aquilo que digo passa ao lado, ou que me estão a tentar fazer comprar gato por lebre. Detesto ver posts em catadupta, em vários blogs, assim no mesmo dia, todos com o mesmo nome, com as mesmas informações, sem cunho pessoal, sem texto minimamente pensado, apenas copiado. A Liliana não trabalha assim, nota-se a léguas o quanto põe de si mesma no blog, o quanto verdadeira é no que escreve, sem para isso se vender por meia dúzia de glosses de marca. Há integridade, uma procura crescente em agradar e informar quem por lá passa e não é isso que nos faz voltar, mesmo sem passatempos uns em cima dos outros?! 
Quando olho para as montagens todas bonitinhas do blog, penso no trabalho que deve ter dado e invejo-lhe a paciência. Mas pondo-me no lugar dela, percebo que ela vê esses actos como afecto, vontade de fazer algo que a identifique e destaque.
Ter um blog, seja de que tema for, dá trabalho, apela ao esforço. Apraz-me verificar, que esse empenho todo dá frutos, que cada post tem muitos comentários, que as pessoas aparecem e ficam, porque gostam, porque se sentem bem.
Se eu sou suspeita para falar? Sou e não me importo. Sou porque quando ligo o computador, uma das muitas janelas que abro é o do PandoraDivulga. Sou porque apesar de tudo o que nos diferencia, é uma das minhas inspirações para postar, porque me dá ideias e vontade de o fazer. Porque encontro lá as novidades que valem a pena encontrar.
Sou suspeita porque entrei como seguidora de blogs e participante de passatempos e hoje posso dizer que a Lili é uma das minhas melhores amigas. Porque dá de si aos outros, faz o possível para ajudar os demais e pouco pede em troca. 
Se quero ganhar? Sou honesta, claro que sim. Mas quero principalmente que fique assente, que sou fã da Lili, nome que já é conhecido aqui por casa mesmo sem conhecerem a pessoa em questão. 
Espero que lhe encham a caixa de correio com dedicatórias desprovidas de choradinhos, que lhe mostrem, mais do que já o fazem nos vossos comentários e visitas, o quanto ela faz parte das vossas vidas, fazendo valer o afecto como uma via com duas faixas de rodagem, sem rotundas nem sinais STOP. ;)
 Querida Pandora: espero que estes 1000 seguidores sejam apenas os primeiros de muitos números redondos, que tenhas sempre força para continuar, que nunca olhes para trás e te arrependas, que tenhas orgulho na mulher que és, no ser humano em que te tornaste. Que nunca deixes de lutar pelos teus próprios valores, que vejas continuado o reconhecimento do que fazes.
Enfim, que dures horrores na blogosfera!!!! :D
Beijinhos"  LINDA FERREIRA




KARLA MENDES


Parabéns a todas, quem não ganhou já sabe que temos outros sorteio no blog :)


Posts Recomendados

16 comentários

  1. Estou tão contente que não consigo parar de sorrir lol

    Parabéns a todas!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às vencedoras...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não foi desta :(
    Parabéns às vencedoras :) *

    ResponderEliminar
  4. yupiii... as horas passadas no pc a bloquear por todo lado para conseguir fazer o video valeram a pena :) bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ahhhh nada para mim, r eu que queria tanto, era a minha ultima oportunidade para a chantillly! =(

    bem, parabens às vencedoras, mereceram! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns às vencedoras :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ena estou tão feliz!! Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns às vencedoras! E a ti, parabéns pelas dedicatórias!:))

    ResponderEliminar
  9. Muitissimo obrigada, ihih.
    E parabéns ás outras meninas!

    ResponderEliminar
  10. Oh meu deus!! Nem acredito! Mt obrigado mesmo! E parabens as restantes vencedoras!! Bjs e obrigado!

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA! :D Estou tão contente! Aguardo então o e-mail! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Falta muito até chegar a minha vez?
    Bjs a todos!

    ResponderEliminar
  13. Já chegou, os premios são maravilhosos!
    Muito obrigado por tudo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook