Quem quer testar uma máscara facial? - Pandora by Liliana Pinto

Quem quer testar uma máscara facial?

17:26



Ontem expus no facebook uma situação: esta semana recebi uns produtos para testar de uma marca que conheci recentemente, acontece que neste momento estou a experimentar a gama da Noviderm e depois irei experimentar uns produtos da Caudalie,  basicamente tenho umas 4 máscaras faciais para experimentar.


Portanto, tive a seguinte ideia: Facultar a máscara facial a uma seguidora desde que ela se comprometa a fazer uma review honesta e completa, para que posteriormente seja apresentada aqui no blog. A máscara é indicada para todo o tipo de pele.

Tive bastantes ofertas e como quero ser justa e dar oportunidade a toda gente, decidi que a vou sortear. No entanto, antes de ser sorteada haverá uma fase de pré-selecção das candidatas, como devem calcular não vou entregar um produto a uma pessoa que não saiba argumentar minimamente ou não perceba nada do assunto.




Portanto quem estiver interessada em candidatar-se deve enviar um email para Lilianapinto.impacto@gmail.com, com vosso nome e email e dizerem porque acham que devem ser seleccionadas, e o que acham deste tipo de acção aqui no blog.
Têm até dia 03 (domingo) de Junho para o fazer.



Posts Recomendados

7 comentários

  1. eu acho que vou passar esta oportunidade...ja tenho mudado demasiadas vezes a minha rotina facial e tal como tu tambem ja estou a usar/testar uma máscaras

    boa sorte a quem tentar!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :D

    Vou já, já enviar o meu e-mail! :D

    ResponderEliminar
  3. A ideia é boa, mas podes também guardar o produto para ti e esperar para usá-lo.
    Ainda assim, é de louvar a tua iniciativa. Se calhar concorro, não sei.

    ResponderEliminar
  4. Acho um otima ideia a iniciativa...o problema é que ás vezes é dificil encontrar alguem confiavel e que faça mesmo uma revisão =/
    Mas tenho a certeza que vai correr bem :D

    Bixuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook