Beauty Products - New mês Setembro - Pandora by Liliana Pinto

Beauty Products - New mês Setembro

16:40



O mês de Setembro já passou e com ele levou os dias quentes e o que restava do Verão. 
Antes de entrar definitivamente no Outono e no mês de Outubro de se adivinha grande e proveitoso, quero mostrar os novos produtos que vieram parar cá a casa durante o mês de Setembro.
Hoje o post é sobre produtos de beleza, no entanto, irei fazer outro post mostrando as novas peças de roupa e mesmo calçado adquirido no mês passado. 
Vou tentar também, completar o video sobre os produtos mais utilizados, que infelizmente ainda não consegui...Ou melhor, felizmente é sinal que tenho tido algum trabalho e ocupação :)








Utilizam algum destes produtos?

Posts Recomendados

22 comentários

  1. Comprei esse mesmo utensilio para tirar os pêlos que está na ultima foto, já tentei usar mas nao me da muito jeito e nao acho que arranque pelos nenhuns.

    Já usaste? O que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já usei e não gostei muito lol magoa-me bastante xD

      beijinhos

      Eliminar
    2. Também por 0.99$ não podiamos esperar muito :p

      Beijinhps
      nexinha
      diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

      Eliminar
    3. Este ainda foi mais barato..mas há quem os venda a 5,00€...e quem goste, eu pessoalmente não fiquei fã.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Não utilizo nenhum, mas são compras tão boas :D

    ResponderEliminar
  3. Enaaaaa tantas coisinhas novas e boas *.*
    Estou curiosa de saber a tua opinião à cerca da molinha para tirar os pelos faciais, recomendas para tirar o buço??

    Bixuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  4. Utilizo o creme da Nivea e o lip balm da Labello :)

    Beijocas,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, não utilo nenhum.
    Apesar de conhecer os produtos quase todos;)
    Foram umas boas comprinhas;)
    Depois quero a revisão;)

    Beijocas**********

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisinha boa :D

    Quero ver essa paletinha da Kiko!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. e oficial, toda a gente tem faceforms menos eu...e assim continuarei =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Não querida, não uso nada do que está ai.
    Mas gostei das fotos e fiquei curiosa pelo cheiro do novo perfume do Boticário ;)

    ResponderEliminar
  9. Bem , tenho uma esponjinha igual à azul.
    De momento não tenho mas já tive esse gel de banho, o rol-on, o sabonete de alcatrão. Também já tive o labelo de cereja, mas detestei o sabor. Aliás cerejas para mim só mesmo as naturais, nem em doces, nem em cosméticos.

    ResponderEliminar
  10. aquele BB é o tal que gostas e que usas com frequência? pouco sei sobre ele ou outros do mesmo genero mas muita gente fala imenso bem dele :)
    a paletinha da kiko com esses tons quentes deve ser bem bonita e deve dar para fazer look fantásticos. estou ansiosa por ir experimentar o novo perfume do boticario, como gosto de perfumes doces e marcantes acho que vou gostar dele, pelo menos pelos aspectos que apontam e que próprio boticario refere! o gel de duche da nivea é tão cheiroso, é um dos meus preferidos sem duvida! beijinhoooo

    Filipa a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Filipa :) Eu utilizava o rosinha mas terminou agora ando a utilizar esta versão.. :)

      beijinhos

      Eliminar
  11. bem, só o batom de cieiro de cereja :)

    ResponderEliminar
  12. Eu só usei o batom de cieiro, o desodorizante rexona e gel de banho da Dove. Tenho imensa curiosidade em experimentar o sabonete alcatrão :)

    ResponderEliminar
  13. Tenho o Labello e o sabonete azul. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Enaaa, tanta coisa!! :-))
    Já usei o Labello e estou curiosa e vou experimentar o sabonete de alcatrão!
    Beijito

    ResponderEliminar
  15. Boas comprinhas!
    Os géis de banho da Nivea são sempre muito cremosos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que boas comprinhas! ^^
    O sabonete Leite de Burra é um dos meus preferidos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook