Produtos mais Utilizados - Maquilhagem - Pandora by Liliana Pinto

Produtos mais Utilizados - Maquilhagem

21:02



Antes de passar para o post de hoje, e como já devem ter reparado eu desactivei o passatempo dos vouchers ClothingLoves... Tenho estado em conversações com a loja online e apercebi-me que o que eles pretendem nada tem a ver com o que me foi dito, ou melhor, não foi dito. E como não gosto de me sentir enganada, decidi encerrar o sorteio. Peço desculpa a quem participou, mas espero que compreendam.

No mês passado fiz um post e video, onde reunia os produtos que mais tinha utilizado durante os meses de Agosto/Setembro, o video tinha duas partes, mas só agora consegui fazer a segunda. No primeiro video falei sobre produtos faciais, corporais e cuidados de mãos, neste segundo mostro os produtos de maquilhagem mais utilizados ultimamente.





Produtos:

Posts Recomendados

15 comentários

  1. Tal como já disse no youtube esses produtos são mesmo fantásticos.

    O video desta vez, ficou mesmo muito melhor a nível do audio;)
    Bom trabalho amiga, continua;)
    Gosto de te ver os videos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver, já estás mais à vontade e nota-se :)

    Desses produtos todos só tenho o pó da MIYO e o quarteto da ELF e ainda nem os experimentei, que maquilhagem neste momento é pouco ou nado o que mexo.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. aquela coisita da MUF é um iluminador? parece curtido =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum desses produtos, shame on me :|
    adorei o vídeo, a make up perfect !

    ResponderEliminar
  5. adorei o video :) estas cada vez melhor a mais á vontade e isso nota-se de video para video! e o som também está bom!! beijinho

    ResponderEliminar
  6. Produtos fantásticos! Gostei do vídeo :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nada daí, mas parece ser produtos bem fantásticos como os utilizas muito ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estás cada vez melhor. Também gostava de me iniciar nos videos, mas sou timida demais para dar a cara na internet :(
    Só produtinhos lindos!

    ResponderEliminar
  9. Cada vez estás melhor nos videos *.*
    Bem nunca experimentei esse pó compacto da Miyo e fiquei bastante curiosa :D
    Adorei o video e muitos parabéns ^.^

    Bixuuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  10. Bem, agora até já introduções tens! xD Heheh. Amanhã vou vê-lo direitinho, mas pela lista dos produtos tens aí umas boas coisinhas. O Boi-ing já sabes que o adoro! De resto gostava muito de experimentar a máscara da CK. Quanto ao blush da Sleek, também o uso muito, mas é mais no Inverno.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mais um video excelente :D
    Então tu que és uma cusca de primeira só descobriste o espelho depois de tanto tempo lolol
    Muito curiosa sobre o BB Cream :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. de todos, só uso o BB cream (sou rapariga de pouquíssima maquilhagem) e adoro, já não vivo sem ele! adorei o video! tens jeitinho p coisa

    ResponderEliminar
  13. Bom video! ^^
    Gostava de experimentar esse BB Cream. Estou a usar o da Garnier para pele mista/oleosa e adoro, adapta-se muito bem à minha pele :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Bem adorei a rodinha da Máscara de pestanas da CK One :D
    Além de alongar podemos dar-lhe volume apenas com uma rodinha eheh

    Também tenho o primer do Boticário mas não tenho usado muito (quero gastar um que tenho da Oriflame) por isso não posso dar uma opinião concreta. Mas, a minha irmã já gastou o dela e gostou imenso ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook