Nova cor de Cabelo - Pandora by Liliana Pinto

Nova cor de Cabelo

23:39



Há dias tinha dito que em breve teria que fazer um corte de cabelo e mudança de cor. Foi um trabalho que aceitei fazer, mas que depois conto mais pormenorizadamente, se puder. Posso adiantar que se trata da colecção de cabelos deste Outono-Inverno de uma marca bastante conhecida por todas nós... :)
A minha cor natural de cabelo é loiro avelã, com madeixas claras no entanto, e como não gostava da minha cor natural sempre pintei o cabelo de um tom só.
O tom que me foi aplicado é um loiro escuro, com algumas nuances loiras claras que serão fulcrais no corte que me irão fazer. 
O choque inicial foi mais que normal, nunca me vi com o cabelo tão escuro e ainda me olho no espelho e não me consigo reconhecer lol
Segunda-feira irei ao corte e ao dito trabalho, depois conto tudo.


(não reparem nas olheiras, não estava maquilhada lol)


O que acharam da nova cor? Preferem loirissima ou amorenada?

Posts Recomendados

26 comentários

  1. Estas tão diferente! Mas gostei da cor!!
    é para a garnier?hihihi

    ResponderEliminar
  2. que diferença :D mas devo dizer que a cor ficou aprovada, gosto de ver sem duvida! agora pertences ao club das moreninhas. e segunda feira vais ser outra mudança, o corte :) gostei muito

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corte acho que vai ser pior lol mas uma coisa de cada vez xD

      beijinhos

      Eliminar
  3. tirou-te anos de cima, ficas mais nova.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante..mas também gostava de te ver loira :) é sempre bom mudar..vais ver que te habituas linda. bjinhos

    ResponderEliminar
  5. WOW!!!!

    Adorei a transformação!!! Acho que o moreno fica te mesmo bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. wow!!

    Adorei.. fica te mesmo bem a cor.. :) :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o cabelo parece super saudável , parece que esta mais forte ou volumoso ou então é impressão minha , a cor é linda e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  8. Miga, confesso que a primeira vez que te vi, achei estranho.
    De estar habituada a ver-te loira, mas eu gosto dessa cor.
    Fica-te bem;)
    Vamos agora ver como fica com o corte;)
    Vais ficar toda gatona;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito da cor ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do amorenada!! :D
    Acho que o corte também deve ficar tão bem..
    Vai custar é o impacto..

    ResponderEliminar
  11. Adoro! Assenta muito bem! :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto imensooooo de te ver esta cor minha querida :)

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente as que ficas bem das duas maneiras, também estava a precisar de uma mudança xD

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito mais de te ver assim! :) *

    ResponderEliminar
  15. a cor é linda, mas gosto mais de loira :P

    ResponderEliminar
  16. Posso ser sincera... não gostei, ADOREI, acho que este tom mais escuro da-te um ar mais jovial, combina com a tua cor de olhos. A sério, acho que te fica muuuuito bem.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Gosto da cor e fica-te muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. É bastante diferente do que estás habituada e o choque é mais que natural.

    Mas fica-te bem porque não destoa do teu tom de pele, gosto!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  19. woah....diferença! mas alguma razão acho que é para melhor, e que dá mais cor e energia, não sei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Fica-te tão bem! Gosto de te ver das duas maneiras mas uma mudança faz sempre bem!

    ResponderEliminar
  21. Linda esta cor e fica-te super bem!
    :-))

    ResponderEliminar
  22. Como já disse, adorei o novo look :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook