Wild Doll - As minhas escolhas - Pandora by Liliana Pinto

Wild Doll - As minhas escolhas

15:11



Antes de irmos para o post de hoje, aproveito para informar que o Makeup Challenge desta semana termina amanhã ás 23:59h, eu e a Susy decidimos alargar o prazo, por isso, ainda vão a tempo de participar. Aproveito para meter um pouco de inveja e dizer que temos participações formidáveis. Ansiosas para ver? :)

Wild Doll é uma loja online, que vende calçado, vestuário e acessórios e que promete comercializar as peças certas para as meninas que querem marcar a diferença.
Feminina, sedutora e sexy são alguns dos seus conceitos, Wild Doll acredita que cada mulher tem uma boneca selvagem dentro de si!
Num passeio pelo site encontrei acessórios maravilhosos, e algum calçado e vestuário que adorei, e por isso mesmo, decidi partilhar convosco algumas das minhas escolhas.


Swagger Booties- Black


Laced Bow Wedge Boots- Black


Sexy Studded Platforms- Coral


Taupe Scalloped Wildflower Crochet Shorts


Neon Mod Bag- Orange


Colorful Spike Necklace- Hot Pink


Tribal Statement Ring







Posts Recomendados

9 comentários

  1. Estou mesmo ansiosa pra ver :D
    Os sapatos coral são um must e o resto tambêm xD

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente, adoro a Wild Doll.
    Tem coisas lindas, especialmente sapatos e acessórios.
    Estou apaixonada.

    Adorei as tuas escolhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta loja online mas parece-me que lhe vou dar uma visita já a seguir, aquele anel e aqueles sapatos são apelativos :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Amei o Swagger Booties- Black *-*
    Super lindo...
    Já estou te seguindo, me segue também...
    Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as botas de cano alto :D
    Não conhecia a lojinha...vou já cuscar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boas escolhas.. Gostei muito dos calções e mala ;)

    ResponderEliminar
  7. Tem coisas muito giras mesmo, adoro as primeiras botas ^^

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook