CC Cream a Evolução do BB Cream - GIVEAWAY - Pandora by Liliana Pinto

CC Cream a Evolução do BB Cream - GIVEAWAY

22:48



Como sabem eu adoro os BB Creams, é algo que utilizo frequentemente e que substituo por outros produtos, e por isso, estou mais ou menos dentro do assunto. Já tinha lido algures, há algum tempo, que existe o CC Cream (color control cream), mas ainda não sabia ao certo qual a diferença com o BB Cream.


CC Cream é um melhoramento do BB Cream, melhoramento em termos de protecção, de fixação, de cobertura e de textura, quem já experimentou o BB Cream nota que por norma têm uma textura densa o que é mau para quem tem pele oleosa, o CC Cream tem uma textura mais fluída, também é adequado para quem tem pele sensível.






















O CC Cream da marca Rachel K oferece-nos 10 benefícios num só produto:
Hidratação, SPF anti-envelhecimento, textura mais fluída, longa duração, boa cobertura, anti-comedogénico (não obstrui os poros da pele), prova de água, enriquecido com colagénio, anti-manchas e efeito clareador.


E para dar as boas vindas a esta evolução vou oferecer um CC Cream a uma pessoa! 


Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Utilizem o tradutor para compreenderem melhor as regras do formulário

Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)

a Rafflecopter giveaway


O prémio será enviado por mim
Termina dia 10 de Novembro
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

172 comentários

  1. Bem, fiquei mesmo curiosa, com o CC cream
    Por acaso não conhecia a diferença, eu tenho usado um BB cream, que adoro;)
    Portanto quero muito experimentar o CC cream

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa de experimentar um produto do género! Espero que não deixe mesmo as peles oleosas!

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja um versão melhor do BB, claro! E que seja uma boa opção para o dia-a-dia! ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou msm curiosa já experiementei o bb cream e como tenho a pele sensível gostava de ver as diferenças :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei a conhecer o cc cream agora mesmo! mas pelo que percebi é uma forma mais "rica" do bb cream com aspectos pontuais que o bb cream não possui. o que me agrada bastante e o que me faz ter altas perspectivas é o fps, a longa duração o facto de não obstruir os poros, ser enriquecido com colagénio, ser anti-manchas e principalmente ter uma boa cobetura, coisa que o bb cream nem sempre tem! gostava muito de experimetar! beijinho

    ResponderEliminar
  6. eu já gosto do famoso bb cream, agora estou ansiosa para experimentar esta nova versão

    ResponderEliminar
  7. Ando há imenso tempo para experimentar um BB Cream (sim, devo ser a única neste mundo que ainda não experimentou nenhum lol).. acho que se passar logo para o CC, vou ficar deliciada :)
    ***

    ResponderEliminar
  8. quero experimentar para ver os resultados

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa agora :)
    Ia experimentar o BB cream da garnier mas realmente já me tinham dito que não era dos melhores produtos para peles oleosas :s
    Espero ter sorte :D

    ResponderEliminar
  10. Quero mesmo experimentar, porque de facto como tenho pele oleosa, a sua reacção com os bb creams nem sempre é a melhor! Vamos ver! =)

    ResponderEliminar
  11. Comecei esta semana a usar BB cream... se poder fazer o upgrade é sempre melhor. ;)
    Obrigada por dares a conhecer o que parece ser um excelente produto de beleza. *

    ResponderEliminar
  12. Depois de ter feito uma comprinha de um BB Cream (da Garnier) fiquei deveras triste, porque não gostei nada do resultado.
    Pelo que descreves, parece-me que este melhoramento seria ideal para mim :)

    A ver se tenho sorte :D

    ResponderEliminar
  13. Estou sempre à espera de algo que melhore os efeitos do tempo na minha pele...
    Este realmente promete,hidratação, SPF anti-envelhecimento, textura mais fluída, longa duração, não obstrui os poros, enriquecido com colagénio, anti-manchas e efeito clareador...enfim o que posso pedir mais, só posso cruzar os dedos e esperar, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar em CC cream. Mas, ao saber que deixa a pele menos oleosa que o BB cream fiquei com curiosidade em experimentar :D

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Isto foi uma apresentação dos produtos...Eu ainda não os utilizei para ter uma opinião pessoal :)

      Eliminar
  16. Nunca tinha ouvido falar, só mesmo do BB cream, mas fiquei bastante curiosa e pode ser que a sorte me bata à porta :D

    ResponderEliminar
  17. Os BB cream não corresponderam às minhas expectativas, ao fim de pouco tempo parece que nem os coloquei nada no rosto, tenho pele oleosa. Tenho esperança que seja melhor nisso e a caracteristica anti-manchas, já que tenho algumas que restaram do acne...

    ResponderEliminar
  18. Estou muito curiosa! Já experimentei alguns BB creams e realmente ainda não estou satisfeita... nem sempre a cor se adapta a mim e a textura é um problema! Quero experimentar:D

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei mas acho que vou gostar e muitoooo!!!

    ResponderEliminar
  20. Fiquei muito curiosa acerca do CC cream. pois tenho a pele bastante sensivel e tou sempre em buscar de produtos que não irritem demasiado a pele ;)

    ResponderEliminar
  21. Quero experimentar claro! E depois se gostar, espero que façam embalagens maiores que as do bb... O cheiro se for como o do bb, óptimo! Gostava que melhorassem também a textura...

    ResponderEliminar
  22. adorei a novidade=)

    e o sorteio=)
    obrigada
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  23. Estou muito curiosa! Espero reduzir o meu tempo na aplicação e que o efeito seja uniforme e suave na textura.

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro bb creams, por isso agora estou muito curiosa com este cc cream

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia este novo conceito, quero muito experimentar e ver se resulta comigo :)

    ResponderEliminar
  26. Nunca tive grande expectativas do BB espero que o CC me surprenda ^.^

    Bixuuuuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  27. Só fiquei a conhecer o CC cream agora :) Fiquei super curiosa para experimentar :)

    Adorei o sorteio :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  28. Expectante! Por acaso não acreditava muito no BB Cream, achava que estavam a inflaccionar as virtudes, até que resolvi render-me a experimentar uma amostra, que está infelizmente a acabar. Infelizmente, porque é mesmo fantástico. Se o CC Cream ainda poderá ser melhor, é outro a experimentar. Gosto de novidades.E se puder usar apenas um produto que tenha várias funções, aceito. Não gosto muito de perder tempo com cremes e mais cremes...

    ResponderEliminar
  29. Tenho imensas expectativas porque nunca usei o bb cream e este parece excelente! Tenho pele mista/oleosa e receio usar mas este parece-me melhor ;) Fingers crossed!!

    ResponderEliminar
  30. Espero que controle a oleosidade da pele.
    Que tenha boa cobertura.

    ResponderEliminar
  31. Os BB cream são fabulosos, mas para mim, que tenho a zona t bastante oleosa, não eram os mais indicados. As minhas espectativas são altissimas. Estes senhores não brincam, só pode ser brutal! Se melhoraram é porque melhoraram.

    ResponderEliminar
  32. Estou com bastantes expectativas acerca dos cc creams, principalmente tendo a pele oleosa. É como disseste, os bb creams tendo uma textura mais densa, é mais dificil controlar esse problema. E ainda o facto de prometer deixar a pele mais uniforme que os bb creams deixa muito a desejar. :)

    ResponderEliminar
  33. Estou com bastantes expectativas acerca dos cc creams, principalmente tenho a pele oleosa. É como disseste, os bb creams tendo uma textura mais densa, não ajuda ao problema. E para além de todas as suas características existentes nos bb, o facto de prometer uma maior uniformização da pele. :)

    ResponderEliminar
  34. Não conheço! Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  35. Desconhecia essa marca, fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  36. Sinceramente, não sei até que ponto é que o CC é assim tão superior ao BB. Já o BB é praticamente um creme com cor, apenas acrescenta a função de proteger do sol... Bem, mas, apesar deste meu cepticismo, estou curiosa com o CC Cream :p *

    ResponderEliminar
  37. Acho que é a revolução num só creme.Tudo o que uma mulher deseja num só creme.Estou curiosa.

    ResponderEliminar
  38. Muito boas, já ouvi dizer muito bem desta marca.
    heloi.gouv.2012@gmail.com
    Beijinho*^^

    ResponderEliminar
  39. Tenho curiosidade em experimentar o CC Cream. A minha pele não vai com qualquer produto, infelizmente :(

    ResponderEliminar
  40. Olá! Eu nunca experimentei mas, espero que o CC Cream seja um magnífico hidratante e o anti-envelhecimento que todas as mulheres desejam encontrar! ;)

    ResponderEliminar
  41. A minha expctativa é que seja prático tal como o BB cream mas com a vantagem de ao mesmo tempo que "corrigir melhor" a pele está também a cuidar dela sem obstruir o poros. O sonho de qulaquer mulher :)

    ResponderEliminar
  42. Se o BB cream é bom e o CC cream é melhor, quero mesmo experimentar. A minha pele mista é de difícil tratamento...

    ResponderEliminar
  43. Estou muito curiosa, não conheço o produto.

    ResponderEliminar
  44. Tenho muita curiosidade em experimentar, penso que este produto será mais hidratante que o bb cream

    ResponderEliminar
  45. Um BB Cream com o meu nome... só pode ser FANTÁSTICO!

    ResponderEliminar
  46. querooooo! espero que traga uma bonequinha fofinha como a da imagem (xD) que não cause comichão na minha pele sensivel, nem aumente a oleosidade nem brilho, e que dure bastante, até no meu queixo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  47. Tenhp bastante curiosidade em experimentar. Já sou fã do BB Cream e gostava de ver as diferenças entre um e outro

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. Utilizo o bb cream e adoro! Gostaria imenso de utilizar este novo creme e perceber as suas diferenças! Bjs!!

    ResponderEliminar
  50. Já ouvi dizer muito bem desta marca.Espero gostar.

    ResponderEliminar
  51. O cc cream, espero um resultado positivo e que não deixe a pele oleosa.

    ResponderEliminar
  52. para já gosto da descrição do creme, so depois de o experimentar e que poderei dar o meu parecer...

    ResponderEliminar
  53. Adorava experimentar, deve ser fantastico ;)

    ResponderEliminar
  54. Tornar a minha pele com um aspecto muito mais jovem e mais saudável !

    ResponderEliminar
  55. Pia fazer um post sobre os sutiens ou algo que dê para usar com roupa de costas abertas? ^^ Obrigada
    Bom passatempo

    ResponderEliminar
  56. para mim sem duvidas a expectativa está nas manchas que tenho na testa....

    ResponderEliminar
  57. Com muita curiosidade em experimentar:)

    ResponderEliminar
  58. Nunca usei nenhum , louquinha para testar.

    ResponderEliminar
  59. Espero que seja um óptimo creme e que combata os sinais da idade! ;)

    ResponderEliminar
  60. Gostava muito de experimentar! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  61. Fiquei curiosa! :)

    Hidratação, SPF anti-envelhecimento, textura mais fluída, longa duração, boa cobertura, enriquecido com colagénio, anti-manchas e efeito clareador ?

    Parece de sonho!

    ResponderEliminar
  62. Muitas, muitas!
    Nunca experimentei nenhum BB ou CC, seria a minha estreia e acho que iria adorar a sensação de testar um produto tão querido por ti :)

    ResponderEliminar
  63. Fiquei curiosa, pois sempre achei o BB um creme um bocado pesado para a minha pele oleosa (estive para comprar o da garnier para peles oleosas mas estava sempre reticente)

    ResponderEliminar
  64. Eu também tô super curiosa, querendo experimentar!

    ResponderEliminar
  65. Fiquei com tanta vontade de experimentar!!!
    Tanta "promessa", quero ver com os meus próprios olhos. Mas parece ser um produto de sonho. :)

    ResponderEliminar
  66. Conheço o bb cream e não gostei muito porque tenho a pele oleosa...não conheço ainda o cc cream...espero q me surpreenda.

    ResponderEliminar
  67. Depois de ler o que escreveu fiquei curiosa em experimentar, deve ser de facto muito bom...

    ResponderEliminar
  68. Depois de ler fiquei muito curiosa e com muita vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
  69. Fiquei com vontade de experimentar.)
    Estou muita curiosa:)

    ResponderEliminar
  70. Fiquei com muita vontade de experimentar. Já gostei do BB cream entao desse acho que ainda vou gostar mais :)

    ResponderEliminar
  71. Espero que seja capaz de deixar um tez de princesa :D

    ResponderEliminar
  72. Não conhecia mas fiquei curiosa espero que dê mais cobertura :)

    ResponderEliminar
  73. Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  74. Parece demasiado bom para ser verdade mas a ver vamos!:)

    ResponderEliminar
  75. Quero ganhar para poder experimentar... ;)

    ResponderEliminar
  76. Espero que não seja pesado e que tenha uma boa duração :)

    ResponderEliminar
  77. Ainda me estou a ambientar aos BB Cream, por isso um CC Cream é nesta altura uma incógnita ainda maior. Fiquei curiosa :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  78. A minha namorada usa BB cream... se lhe puder oferecer o novo upgrade ainda melhor. parabéns por todas as informações que transmites aqui no teu blog.

    ResponderEliminar
  79. Espero que realmente seja ainda mais uma boa inovação... e claro que fiquemos ainda mais belas!

    ResponderEliminar
  80. se acho que o BB crean é óptimo, o CC deve ser ainda melhor. se tem boa cobertura para mim seria perfeito .

    ResponderEliminar
  81. Eu não atinei muito bem com os BB cream, a ver se estes me conquistam, estou mesmo muito curiosa;)

    ResponderEliminar
  82. Parece bastante bom porque comot enho a pele muito clara, os cremes mais pessados custam mais a espalhar.

    ResponderEliminar
  83. Não conhecia :) Pode ser que ganhe para experimentar :)

    ResponderEliminar
  84. como tenho pele oleosa espero que me fique bem.

    ResponderEliminar
  85. Fiquei curiosa e muito experimentar o CC cream.

    ResponderEliminar
  86. Gostava mt de ganhar o bb ainda não tenho nenhum! A minha expectativa?
    Espero que ele seja mesmo de longa duração!quero ver mesmo se ele não obstrui os poros!

    ResponderEliminar
  87. Nunca ouvi falar mas Deve ser bom. :)

    ResponderEliminar
  88. Tenho pele clara e oleosa o que torna tudo mais complicado.. Penso que este seria um bom aliado :)

    ResponderEliminar
  89. Não conhecia, mas fiquei curiosa (:

    ResponderEliminar
  90. já ouvi falar do CC cream , a ver vamos :)

    ResponderEliminar
  91. As maiores! Gostava mt de experientar!

    ResponderEliminar
  92. tenho muita vontade de experimentar este produto. tenho a pele seca, e portanto não é fácil encontrar produtos adequados ás minhas necessidades. penso que me iria dar bem com este. quem sabe não tenho sorte...
    parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  93. Nunca tinha ouvido falar do CC Cream!
    Faz sempre bem experimentar =)

    ResponderEliminar
  94. Não conhecia o CC Cream! Estou ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  95. Nunca ouvi falar em CC cream e gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  96. Espero que seja melhor que o BB cream

    ResponderEliminar
  97. As expectativas que tenho sobre o CC cream é que seja um creme completo e que combata todos os sinais de fadiga e envelhecimento.

    ResponderEliminar
  98. Que seja melhor que o BB cream

    ResponderEliminar
  99. Fiquei curiosa para experimentar até pq desconhecia a sua existência

    ResponderEliminar
  100. Fiquei curiosa e gostaria de comprovar os efeitos que apelam. Para além de cobrir imperfeições ainda trate os sinais de envelhecimento.

    ResponderEliminar
  101. nunca experimentei, mas devem ser ótimos

    ResponderEliminar
  102. nunca experimentei, mas como é obvio gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  103. Nunca usei, tãopouco os BB creams....quero muito experimentar!!!

    ResponderEliminar
  104. mortinha por experimentar!!! devem ser optimos =)

    ResponderEliminar
  105. As minhas expectativas é que o CC cream seja um creme maravilhoso e que me ajude a ter uma pele mais bonita!

    ResponderEliminar
  106. As minhas expectativas é que o CC cream seja um creme maravilhoso e que me ajude a ter uma pele mais bonita!

    ResponderEliminar
  107. A ver se tenho sorte hehe

    ResponderEliminar
  108. Liliana, estou com um problema... já fiz algumas entradas e agora queria completar o meu formulario mas isto aparece-me como se nunca tivesse entrado!! O que posso fazer? Está me a acontecer em todos os sorteios com esta plataforma :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helen já tentaste noutro browser? É que eu pedi a uma menina para participar a ver se era erro do sistema e ela conseguiu participar e com as entradas todas..e aqui foi contabilizado :/

      Eliminar
    2. Estou a tentar agora. O problema é que eu já participei mas aqui aparece que não (julgo que é por isso que ás vezes faço entradas duplas, quando me esqueço que estou a participar em certo sorteio.)
      Podes verificar se ficaste com as minhas entradas?

      Kiss

      Eliminar
    3. A tua última entrada é dia 11 de Outubro...Hoje não tenho nenhuma tua e tenho recebido outras entradas :S já verificaste se é o teu browser?

      beijinhos

      Eliminar
  109. Ansiosa por experimentar :D Ando mesmo muito curiosa!

    ResponderEliminar
  110. Fiquei curiosa para experimentar, tenho uma pele de m****** :P oleosa até dizer chega :( e cheia de imperfeiçoes :(

    ResponderEliminar
  111. Eu querooooooo! :D
    Estou curiosa ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  112. Eu uso o BB cream e adoro, acho que foi uma das melhores invenções dos últimos tempos.
    Já tinha ouvido falar no CC Cream e ando super curiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  113. Nunca ouvi falar deste produto, estou bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  114. Fiquei com curiosidade em experimentar. Atai-me, principalmente, o facto de não obstruir os poros e o facto de ser anti-manchas.
    Catarina Tavares

    ResponderEliminar
  115. Fiquei com muita curiosidade em experimentar. atrai-me, principalmente, o facto de não obstruir os poros e a acção anti-manchas.

    Catarina Tavares

    ResponderEliminar
  116. Que faça de creme hidratante e base ao mesmo tempo! :)

    ResponderEliminar
  117. Olá, estou muito ansiosa por experimentar :D

    ResponderEliminar
  118. Corrigir as minhas imperfeições e manchas e que deixe a pele suave e uniforme.

    ResponderEliminar
  119. Olá Sweet :)
    Estou a participar.
    Pode ser que ganhe alguma coisa xP nunca ganhei nada!
    Beijinho
    Estou ansiosa por experimentar essas beldades ihihi

    ResponderEliminar
  120. Fiquei com curiosidade acerca dos BB Creams e da evolução que falas, normalmente dou-me sempre bem com eles e ter a oportunidade de os experimentar seria fantástico ^^
    beijocas :D *

    ResponderEliminar
  121. Tenho a pele sensível E mista, o que é menos comum, e o CC cream parece perfeito!

    ResponderEliminar
  122. Tenho a pele sensível e mista, o que é pouco comum, e o CC cream parece perfeito!

    ResponderEliminar
  123. sou de pele mista e entao gostava de exprimentar esta marca e gostava que melhorase bastante

    ResponderEliminar
  124. Espero experimentar este CC cream porque tenho muitas manchas e espero que a cobertura seja fantástica

    ResponderEliminar
  125. Espero que seja melhor que o BB cream para as peles mistas

    ResponderEliminar
  126. Bem, não fazia mesmo ideia que existia um CC cream!! Só posso esperar coisas boas! A minha pele é mista e às vezes faz pequenas reacções ao BB cream, espero que agora deixe de ter este problema :))

    ResponderEliminar
  127. Que me permita ter uma pele linda.

    ResponderEliminar
  128. Dar à minha filhota e esperar que ela fique com uma pele ainda mais bonita.

    ResponderEliminar
  129. Não conhecia o cc cream, mas fiquei curiosa para experimentar!

    ResponderEliminar
  130. Quero experimentar!

    ResponderEliminar
  131. I hope it isn't too oily !

    mail: veronica.polinelli@gmail.com

    ResponderEliminar
  132. Queria ver se é tão bom como promete ;)

    ResponderEliminar
  133. Fiquei curiosa, não conhecia o cc cream! Boa sorte a todas as meninas :P

    ResponderEliminar
  134. Espero que tenha um efeito mais hidratante e tb mais base

    ResponderEliminar
  135. olaaa
    o cc cream deixou-me muito curiosa, comecei a pouco tempo a usar o bb cream e se o cc promete ser melhor quero mesmo experimentar

    ResponderEliminar
  136. Espero que torne a minha pele mais suave e mais protegida, visto que a minha pele é muito sensível :)

    ResponderEliminar
  137. Espero que seja um bom BB Cream para o meu tipo de pele =D

    ResponderEliminar
  138. Como nunca experimentei....gostava de puder experimentá-lo e claro está que se adapte bem à miinha pele!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook