New Stuff by Oasap - Pandora by Liliana Pinto

New Stuff by Oasap

18:24



Hoje é dia de boas notícias no que toca a trabalho, arranjei mais dois trabalhos este mês e isso é fantástico, com aproximação do Natal espero que as oportunidades surjam e em maior quantidade...A motivação já começa a ser outra felizmente, por isso, não estranhem se o blog andar mais paradito :)

Eu costumo colocar aqui no blog os produtos novos no que toca a beleza, no entanto, também vos quero mostrar algumas peças de roupa, calçado e acessórios que tenho adquirido ultimamente mas decidi separar por posts...
Com o jogo do monstrinho no site da Oasap juntei um bons créditos aliado a isso, tinha créditos da parceria e resolvi comprar uma mala preta que por incrível que pareça não tinha nenhuma, e um colar que adorei mal o vi.


Que acham dos meus novos meninos? Cusquem tudo em http://www.oasap.com


Posts Recomendados

12 comentários

  1. A mala é enorme, dá para lá enfiar tudo e é muito gira.

    O colar também é bonito, apareces com ele numa foto anterior e fica um efeito muito bonito junto ao pescoço :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. A carteira é gira, mas o colar é lindíssimo!

    Fica super giro!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho essa mala em camel :)
    é mesmo fofa :)

    beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Já vi fotos tuas com o colar e fica-te muito bem mesmo! :) *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala, mas o colar é lindo!

    ResponderEliminar
  6. nao fazem o meu estilo pessoal...

    ai, eu recebi creditos hoje, depois de 3 meses sem nada, e ainda por cima cortaram no valor...estou indecisa no que escolher... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro a mala, é super linda e grande;)
    Como eu gosto cabe tudo lá;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. A mala é lindaaaaaaaaa *.*
    E o colar é uma fofura :D
    Eu nunca cheguei a pedir os meus creditos lolololol

    bixuuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  9. Adorei o colar :)
    Por norma não gosto muito de malas pretas, acho que não tenho nenhuma! Ainda não encontrei uma que gostasse realmente :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook