Curiosidades #01 - Pandora by Liliana Pinto

Curiosidades #01

02:42



O perfume Chanel nº 5 foi, durante alguns anos o meu perfume preferido, meu e de milhares e milhares de mulheres em todo mundo.
Foi o primeiro perfume lançado pela maison Chanel, Coco Chanel queria criar um perfume eterno e inimitável, "um perfume com cheiro a mulher".
Em  Maio de 1921 foi lançado o perfume que até então, é o mais vendido em todo o mundo, a Madame Chanel escolheu o nº 5 de algumas fragrâncias que lhe foram apresentadas, nº 5 era o seu número da sorte.
O perfume teve um impacto mundial devido à actriz  Marilyn Monroe, que declarou que utilizava algumas gostas de Chanel nº5 para dormir... O resto é história, vamos ao video que eu acho que está fenomenal.


Posts Recomendados

7 comentários

  1. Vai parecer estranho, mas não sou grande fã do chanel nº5 lololol
    Mas achei as historia interessante :D

    Bixuuuuuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostaste :DD
    e mesmo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adoro este perfume! Uso a versão Eau Premiere há anos!!! :)

    Beijinhos
    Nexinha
    tenho a decorrer um sorteio da Cargo :) diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que me desculpem as fãs mas eu não gosto nada nada do perfume. Gostos :)

    ResponderEliminar
  5. apenas cheirei um, mas secalhar foi o errado, o nº5 que usas é da embalagem assim comprida ou aquela meia redonda? ainda não percebi bem a diferença, será que há várias versões ou a embalagem é diferente na EDT e na EDP? a chanel é uma marca com nome sim, mas no fim de tudo tem muita qualidade e o que mais me impressiona é a forma como o frasco foi antigamente concebido e agora, todo ele tem pormenores de laminagem perfeitos e só quem percebe é que consegue dar valor a esta caracteristica que muita gente não liga!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha era a quadradinha...Eu julgo que varia conforme seja EDT e EDP :D beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook