Makeup do dia #01 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do dia #01

02:38




Ainda não estava recuperada da mudança de cor no cabelo, e hoje foi o dia do corte, nem sei qual deles mais me chocou lol mas depois mostro e conto tudo... Apesar de toda gente adorar, eu pessoalmente não gostei.
Foi um longo dia de trabalho, foi também um dia em que conheci novas pessoas, troquei ideias, opiniões, conversei imenso mas sobretudo, aprendi que nesta vida conseguimos fazer o que quisermos, basta que para isso haja, vontade/motivação... Sempre fui uma pessoa um pouco introvertida perante multidões, mas ultimamente tenho aprendido a ultrapassar esse meu pequeno defeito e tenho conseguido superar-me a todos os níveis...Estou orgulhosa!

Passando agora ao que interessa, deixo-vos fotos da maquilhagem que fiz sexta-feira à noite... Decidi fazer um smokey eyes com a minha paletinha Paris da Sigma, e este foi  o resultado:





Colar: oasap



Produtos Utilizados:




Posts Recomendados

22 comentários

  1. Eu gostei tanto da cor do cabelo como da make :)

    E como já vi o corte, posso dizer também que não te fica mal e que não tarda, habituas-te.

    Engraçado, não pareces nada uma árvore lol

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. essa cor de cabelo realmente fica.te super bem :D
    muito linda :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei a nova cor do cabelo! Uau!
    Vou ser muito sincera, acho que essa cor fica muito melhor!
    Em relação à make, ficou super gira! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já arranjaste emprego? Que bom, parabéns!
    Eu ainda estou na saga da procura, vamos lá ver até quando!
    Olha, sei que podes ter não gostado da cor do cabelo, mas isso é por ser tão diferente do que estás habituada, eu como te disse acho que te fica muitíssimo bem, estás linda.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essa paleta é linda *.* mas acima de tudo é preciso saber trabalhar com ela e a maquilhagem ficou muito bem, gostei :D
    Também quero uma hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A make está lindaaaaaa ^.^
    A Linda tem toda a razão essa cor fica-te um máximo, quero ver o corte :D

    Bixuuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da tua cor de cabelo :) estás muito, mas muito gira! :)

    ResponderEliminar
  8. Olá :) Adorei a tua nova cor de cabelo :) fica mesmo mesmo muito bem.. acho que a cor morena te favorece imenso.. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a maquilhagem, ficou linda. E gosto muito do colar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Estás linda! Gostei muito do look :)
    Beijinhossss*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a make , fica-lhe muito bem :)

    ResponderEliminar
  12. ohhh ficou tão bonita :)

    e o colar é tão giro


    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Muito sinceramente acho que essa cor te favorece bem mais :)
    Adorei a makeup

    ResponderEliminar
  14. Muito sinceramente acho que essa cor te favorece bem mais :)
    Adorei a makeup

    ResponderEliminar
  15. linda, morena e rosa forte, hot!

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. encantadora,e estás mesmo muito diferente, nem apreces tu, essa mudança de cor foi muito positiva acredita! a maquilhagem está bem neutra mas ao mesmo tempo tem ali umas cores interessantes e o eye liner define logo o olhar! beijnho

    ResponderEliminar
  17. a maquilhagem ficou muito bem e essa cor de cabelo fica-te bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei da make ficou linda!

    beijinhos

    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. A maquilhagem está linda (acho que já tinha dito).

    Estou curiosa para ver o corte ;)

    Confesso, que também não gosto de cortar o cabelo. E, muito menos, quando são cortes radicais (por isso acho que nunca o fiz!). Mas acredito que deves ter ficado gira :D

    ResponderEliminar
  20. O cabelo fica-te mesmo muito bem! :D Até parece que a maquilhagem brilha de uma forma especial, não sei...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Adorei a maquilhagem , combina bem com o cabelo, acho que te fica muito bem essa cor :)

    ResponderEliminar
  22. Adoro ver-te com essa cor de cabelo! :D
    Realça-te mais o rosto :)
    A maquilhagem está giríssima!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook