Cuidados Faciais - Novos Produtos - Pandora by Liliana Pinto

Cuidados Faciais - Novos Produtos

00:16



A minha máscara esfoliante da Noviderm já terminou, sem dúvida um excelente produto e que tenciono adquirir futuramente. Mas antes disso, há alguns produtos que quero experimentar!
Nos saldos comprei a Máscara facial purificante d`o Boticário e já a queria experimentar mal tivesse oportunidade.
Um dos produtos que também me deixou bastante curiosa foi o esfoliante da linha Active Dermato, já tinha pedido uma amostra do esfoliante da linha Active normal e gostei bastante do pouco produto que experimentei. É um produto que requer algumas utilizações para se ter uma opinião concreta.



Hoje de tarde andei em arrumações (ando sempre) e tomei a difícil decisão de meter as caixas dos meus perfumes fora :(  quem me conhece sabe que eu adoro guardar tudo em caixas, mas chegamos a um ponto em que o espaço não dá... Decisão tomada, comprei um cesto para meter os meus perfumes pensando eu que caberiam todos... Não é que no meio do meu ateísmo encontro sempre alguma crença?




Posts Recomendados

8 comentários

  1. Uma excelente ideia essa da caixa para guardar os frascos de perfume!!!
    os meus costumam andar espalhados pela cómoda.. :(

    Bea

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, nunca experimentei esses produtos.
    Mas, parecem ser bons;)

    Depois quando tiveres uma opinião mas formada, conta-nos o que achas.

    Pois é amiga, afinal o cesto é pequeno, eheheh;)
    Tens que arranjar um maior;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tenho ouvido maravilhas desse esfoliante...

    eu tambem tive a mania das caixas, em tempos, mas realmente é pouco pratico...so guardo enquanto sao novos, ou caixas especiais ou se o produto não puder ser guardado de outra forma...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O esfoliante da linha normal é bom e essa máscara é um mimo para a pele!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Prada Candy e Açai do Boticário são dois perfumes que também tenho e gosto muito :D

    ResponderEliminar
  6. Vou ficar a espera de reviews dos produtos de rosto :D
    Eu estou a ver se compro um perfume, já tá tudo no fim. Alguma dica? Quando vou a uma perfumaria fico perdida e nunca sei o que comprar :(

    ResponderEliminar
  7. Estive num workshop do boticário e gostei imenso do esfoliante da linha Active! Tem uma textura super suave, com os grãos esfoliantes bem pequeninos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook