Makeup do dia #02 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do dia #02

02:25



Hoje o post aparece em modo morcego, estou muito cansada depois de um dia de trabalho, apesar de estar cansada e ter dormido pouco e mal, não tenho sono, o meu sistema deve funcionar a pilhas duracel certamente.

Eu sei que vocês são cuscas e querem ver o meu novo corte de cabelo, mas antes disso tenho a maquilhagem que fiz e utilizei no Sábado para vos mostrar, e ainda não tinha cortado o meu cabelinho lol Eu ando numa onda de smokey eyes e eye liner puxado, fazer o quê? 
Experimentei pela primeira vez a minha paletinha da Beauty Uk, e adorei a pigmentação e durabilidade das sombras.








Produtos utilizados:
  • Primer facial Make B. Boticário (apesar de não aparecer na foto)
  • BB Cream Vita Hot Orange
  • Pó Compacto da Miyo Cosmetics
  • Iluminador/bronzer Makeup Factory
  • Blush Naked da linha Make B. Fashion - Milan Bronze do Boticário
  • Paleta da Beauty Uk
  • Corrector Estée Lauder
  • Máscara Pestanas CK one
  • Batom Isadora Cosmetcis
  • Lápis de olhos Bourjois

O que acharam do resultado? :)

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Gosto muito desta paleta de cores. Uso bastante.

    ResponderEliminar
  2. ai que windaaaaaah! e esse eyeliner tao perfeitinho de meter inveja!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look :) É soft mas muito bonito.
    Beijinhos*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estou a gostar imenso de te ver assim, e não sei porque mas o eye liner que tens feito fica muito bem mesmo! ainda continuo a usar o pó da miyo e espero continuar a usar, a cor é um pouco escura mas felizmente não se nota muito, é um dos pós mais eficientes e com melhores resultados que experimentei ate hoje, obrigada pela oportunidade :)

    beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então apeguei-te o vicio? ehehe eu gosto do meu bastante mesmo :D beijinhos

      Eliminar
  5. Realmente a máscara dá um aspecto muito bonito! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu amei ficou linda!!!!
    Te seguindo flor...

    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. eu cá gosto do corte de cabelo, fica-te bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os produtos são fantásticos;)

    Olha tu estavas linda;)
    Adorei a make, fica-te bem esse tipo de cores, com a tua nova cor de cabelo;)

    Essa paleta tem, cores lindas mesmo;)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook