Bom Fim de Semana - Pandora by Liliana Pinto

Bom Fim de Semana

21:15



E porque sim, hoje apetece-me desejar-vos bom fim de semana, divirtam-se com ou sem Moda Lisboa... :)

Lana del Rey lançou há dois dias o seu mais recente video, que de breve não tem nada... Brinda-nos com 10 minutos de video, "Ride" começa com poesias melancólicas e paixões passadas da cantora... Com a participação da sua irmã Chuck Grant, que de Lana não tem nada, esta música é bem a meu gosto, assim como o jeito de ser da cantora, que para quem não sabe, é filha do milionário Rob Grant, mas que decidiu seguir os seus próprios passos sem a cunha Grant no nome...





Posts Recomendados

7 comentários

  1. Não conhecia essa música.

    É bem calminha, gostei;)

    Dá para nos acalmar, naqueles dias, que estamos enervados.
    Tava mesmo a precisar de uns dias de paz e sossego para a minha cabeça e só ouvir este tipo de melodias.

    ResponderEliminar
  2. epah, sinceramente nao consigo perceber ou ghostar da Lana...acho tudo nela demasiado falso e fabricado, até o sucesso repentino...e depois acho as musicas todas demasiado deprimentes (curiosamente a unica que gosto, Radio, adoro), confesso que gosto é dos videos dela, sao sempre super bem feitos e artisticos...

    bom fim de semana!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Bom domingooo

    Bjs
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente viciada nesta música! Não paro de a ouvir! :D

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Estou viciada! :p

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook