Lojas Online #01 - Udobuy - Pandora by Liliana Pinto

Lojas Online #01 - Udobuy

17:40




Para as meninas que gostam de lojas online e andam em busca de peças diferentes e a preços acessíveis, decidi fazer esporadicamente posts sobre algumas lojas online que visito e perco algum tempo a ver e a namorar algumas peças de vestuário, calçado e acessórios.

Hoje trago a Udobuy fabricante profissional e especializado em roupa de mulheres. A Udobuy vende internacionalmente vestidos de casamento, todo o tipo de vestuário feminino, calçado e acessórios. Com fábrica localizada na China a marca tem uma vasta equipa de profissionais desde de designers, alfaiates e trabalhadores experientes...

Além do site a Udobuy tem página no facebook, Pinterest, e Polyvore onde podemos diariamente ver os principais looks e combinações criadas com as nossas peças preferidas.









O que acharam das minhas escolhas? Eu cá para mim não me importava nadinha que elas viessem morar comigo :)

Posts Recomendados

16 comentários

  1. O trench coat é tão bonitooo!
    Vou visitar.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas, adorei o lenço!

    ResponderEliminar
  3. adorei as escolhas :) um de cada cá para casa sff ;) bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas tão giras, os botins estão show :D

    ResponderEliminar
  5. são muito giras mas continua a ser demasiado caro para a minha carteira... e com os portes de envio deve ficar ainda pior :x
    já as escolhas.. amei! vi lá muita coisa que não me importava de ter no meu guarda-roupa.

    ResponderEliminar
  6. Que roupa tão quentinha e linda ^.^
    Fiquei apaixonada pelas botas, são simplesmente lindaaaaaasss *.*

    Bixuuuuuusss
    ******

    ResponderEliminar
  7. eu cá gostei da gabardine cor de rosa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei das escolhas, é tudo tão lindo *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as peças;)
    Mas, aquele casaco rosa é a minha cara;)

    Adoro;)

    Boas escolhas;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Uau...adorei o casaco e as botas :D
    Excelentes escolhas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Conheci recentemente essa loja e também gostei muito dos produtos :)

    Adorei as tuas escolhas! Super giras. Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todas as peçinhas! :D
    Já apetece andar de lenços e botinhas *.*

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei roupa online, tenho sempre medo de depois não gostar :(
    Mas fizeste umas boas escolhas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook