TAG: Os meus 6 perfumes preferidos... - Pandora by Liliana Pinto

TAG: Os meus 6 perfumes preferidos...

17:45



Olá cusquinhas!
A Helen convidou-me para fazer o guest post do mês de Outubro, e claro que eu aceitei o desafio e aproveito para lhe agradecer, desde já, pelo convite pois, significa que alguém gosta e dá valor aquilo que faço :)
Inicialmente andei pensativa e indecisa em relação ao que deveria fazer, mas depois fez-se luz nesta cabeça loira e decidi responder a uma TAG pouco falada entre os blogs e que sei que vão gostar, pois nós meninas gostamos de andar perfumadinhas e também gostamos de cuscar os perfumes das outras meninas. (Vejam o post AQUI)

Portanto, vou apresentar o top 6 dos meus perfumes preferidos (tarefa quase impossível) e que tenho neste momento, assim como também vou tentar descrever o que cada um simboliza para mim.



Para nº 1 escolhi o perfume que melhor define o meu "eu" Narciso Rodriguez for her, um perfume feminino, sensual, quente e forte. Este perfume de composição incomum, tem como notas: almíscar, flor de laranjeira, âmbar, vetiver, osmanthus e baunilha.




No nº 2 temos o Dolce & Gabbana the one, esta fragrância para mim simboliza uma mulher de carácter especial, único, super sedutor, belo e confiante, representa na perfeição a luxúria. Eu gosto de perfumes "quentes" e este não podia faltar no meu top preferidos, apesar de ser doce, não é um doce excessivo, tem como notas: âmber, baunilha, almíscar, vetiver, lichia, pêssego, jasmim, ameixa e lírio .



E no nº 3 temos o Prada Candy, fragrância que foi lançada o ano passado e que adquiri por volta do Natal. Prada candy "tem a cara" de uma mulher divertida, apaixonada, romântica e explosiva. Este perfume tem uma composição simples, e tem como notas: caramelo, almíscar e benjoim. Complicar para quê? :) 




E para fugirmos um pouco aos perfumes fortes e doces, no nº 4 temos o Sheer Beauty da Calvin Klein. Esta fragrância direccionada para mulheres jovens, evoca a naturalidade, delicadeza e sensualidade. De composição floral - frutado este perfume tem como notas: bergamota, pêssego, frutos vermelhos, jasmim, baunilha, sândalo, almíscar, lírio, e peônia.



Para 5º lugar escolhi o perfum Un Air de First de Van Cleef & Arpels.
Este perfume é floral , o frasco é simplesmente elegante e único. Associo-o à delicadeza, naturalidade, leveza e sofisticação. Esta fragrância primaveril tem como notas: Vetiver, rosa, jasmim, o poder cítrico dos aldeídos e frescura verde do galbáno.



6ª e última escolha, que recaí no perfume Si Lolita Lempicka.
Si lolita é um perfume bastante feminino, subtil, um pouco ousado, imaginativo e misterioso.
Esta fragrância picante, apresenta-nos um frasco em forma de trevo, e tem como nota, logo perceptível a pimenta vermelha. Restantes notas: bergamota, tangerina, ervilha de cheiro, goivos, heliotrope, elemi, patchouli, fava Tonka, âmbar.


Bem meninas, espero que tenham gostado deste post e aproveito para perguntar:
Conhecem estes perfumes? Quais os vossos preferidos?

Posts Recomendados

15 comentários

  1. Não podia ter ficado mais feliz com a tua participação e com o teu post! Foi tudo muito especial - adorei!
    infelizmente, não conheço nenhum destes mas espero em breve conhecer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também uso o The One da Dolce & Gabbana e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, e é uma ideia fantástica.

    Desses o meu preferido é o Prada adoro, mas o que eu amo de paixão é o J'adore da Dior.
    Adoro=)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. meh, ja o tinha lido LOL

    continuo sem conhecer nenhum, acho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Existem vários perfumes dai que eu não conheço. Mas dos que conheço, adoro e tenho o Prada Candy e também gosto (e quando vou ao Porto roubo-te eheh) o Sheer Beauty da Calvin Klein.

    ResponderEliminar
  6. Tenho o Un Air de First e adoro! E já testei o Prada Candy.

    ResponderEliminar
  7. Gostei das escolhas! :)
    Não tenho nenhum desses, apenas o Beauty na versão original. Adorei o design do Si Lolita Lempicka.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. fiquei a conhecer o narciso porque já tinha lido que gostavas dele e então fui cheirar o rosa e esse preto. os restantes não conheço o aroma mas quando tiver oportunidade vou matar a curiosidade! beijnho

    ResponderEliminar
  9. Tenho o The One da Dolce & Gabbana e também adoro! :D

    Beijocas,
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Querida, duvido que sejas a unica a saber, infelizmente, uma vez que essa é uma realidade cada vez mais presente nos dias de hoje, mesmo havendo pessoas super diponiveis para ajudarem, mesmo que limitadamente. É por isso que tenho muitos orgulho de ser revendedora Avon, uma vez que é uma marca que em todas as campanhas ajuda na luta contra o cancro da mama e por causa das suas cruzadas. Já participei numa e tenho muito orgulho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também tenho que fazer essa TAG! :)
    Quanto aos perfumes que escolheste, conheço muito bem a maioria e como sabes não sou grande fã de nenhum deles lol.
    O melhorzinho é o The One da D&G! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Estava mesmo a precisar de um post destes! Preciso de comprar um perfume e não sei por qual eide começar a experimentar, e agora graças a ti já tenho umas inspirações :P

    ResponderEliminar
  13. Já tinha visto esta tag :D
    Acho muito interessante como consegues escolher tantos perfumes, um para cada ocasião ^.^
    Excelente tag!!

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  14. Adoro o D&G Imperatriz e o AmorAmor!

    Sem falar nos NativaSpa (ameixa, guaraná e açaí) do O Boticário!


    Bjs!!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook